quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Apontando tijolo


Os tijolos são um dos materiais de construção mais importantes e primários, que são um must para qualquer edifício estrutural. Eles não apenas fornecem a força ea estabilidade à estrutura do edifício, mas também dar-lhe um olhar distinto se a solo usado e mantido descoberto. Estruturas modulares simples são uma das tendências de todos os tempos clássicos em arquitetura. Eles acrescentam um valor estético que o artefato e permite que você experimente diversos olhares para a construção particular. Mas a única desvantagem de paredes de tijolo é que a argamassa entre tijolos sai quando é exposto a mudanças climáticas externas, incluindo as fortes chuvas, neve ou calor. E, portanto, apontando tijolo é importante para manter a estrutura de tijolos forte e puro.

O que é tijolo Apontando?

Quando ouvi a palavra tijolo apontando pela primeira vez cerca de três anos atrás, eu pensei que é um processo complexo de construção. Mas eu estava errado. Tijolo apontador é nada, mas substituindo a argamassa de cimento ou entre os tijolos. Geralmente, a argamassa das estruturas de tijolos velhos sai depois de alguns anos fazendo a estrutura fraca. Além de enfraquecer a estrutura, mas também lhe dá uma aparência áspera e irrepresentável. Imagine, você tem uma lareira de tijolos agradável na sala de estar altamente equipados, mas os tijolos em bruto são usados ​​fora com toda a argamassa da vinda fora dos tijolos. Isso pode arruinar toda a aparência de sua casa. Seja ela grande ou pequena, as estruturas de tijolos e irrepresentável não parece bom e, portanto, precisam ser reparados. Nesses momentos, apontando tijolo é o que vem a seu salvamento, que transforma a construção de tijolos a um artefato tijolo elegante. By the way, eu ainda não sei por que esse processo de substituição da argamassa tijolo é chamado tijolo apontando. Se você tem alguma idéia, em seguida, compartilhar seu conhecimento com Buzzle postando seus comentários na caixa de comentários abaixo.

Processo de tijolo Apontando

Agora você sabe o que é tijolo apontando e pode ter percebido que existem paredes de tijolo tantos e estruturas que você deseja reparar. Bem, nesse caso, você deve ler o artigo mais e descer com o seu projecto de melhoramento da casa sozinho. Porque, a contratação de um profissional pode custar-lhe muito e, portanto, para manter o tijolo apontando custo para o mínimo, é melhor fazê-lo em seu próprio país, especialmente se a construção da parede de tijolos é menor. Dada a seguir são alguns dos passos simples que ajudarão no processo de tijolo apontando:

Antes de começar com tijolo apontando, você vai precisar de ferramentas de tijolo seguintes apontando:

* Argamassa

* Água

* Espátula Apontando

* Martelo

* Cinzel

* Luvas impermeáveis

* Máscara

* Óculos de segurança

* Broom

* Caçamba

Procedimento: 1. Primeiro, prepare-se com todos os óculos de segurança, luvas e máscara. Não se esqueça de usar qualquer um deles como eles são importantes para sua segurança.

2. Agora, dê uma olhada na parede e verificar de quais áreas a argamassa tem de sair. Decida se você quer substituir a argamassa entre todos os tijolos ou apenas daqueles que são altamente danificados.

3. Depois de decidir que, remover a argamassa velha ou cimento dos tijolos usando martelo e cinzel. Faça isso com cuidado, sem quebrar ou causar qualquer dano aos tijolos ao redor.

4. Agora, limpar a estrutura por polvilhamento-lo com uma vassoura adequadamente de modo que pequenos pedaços de argamassa seca são removidos. Os tijolos estão agora prontos para começar a nova argamassa.

5. Iniciar a preparação do cimento para o enchimento. Misture água e argamassa em um balde, tanto quanto você precisa. Manter a consistência moderada para que você possa colocá-lo entre os tijolos adequadamente.

6. Você pode preencher as lacunas usando sacos de argamassa ou você pode fazê-lo manualmente, usando uma espátula apontando. Dar uma forma apropriada para a argamassa sobre as articulações de modo que parece puro.

7. Uma vez que todas as lacunas são substituídos com argamassa de novo, deixar a parede secar completamente. Depois disso, sua estrutura de tijolo estará brilhando novamente!

Você vê o quão fácil é o processo de tijolo apontando. Você pode usar vários tipos de concreto para trazer olhar diferente e força para a estrutura de tijolos. Você pode comprar as ferramentas necessárias de qualquer comerciante local, mas a certeza da qualidade dos materiais que você está comprando. Lembre-se que, os tijolos são caros e, portanto, é importante fazer o melhor deles. Então, da próxima vez que você notar uma parede de tijolo danificado em sua casa você sabe o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário