sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Árvore Bradford Pear Fatos


A decídua Bradford pereira é cultivado mais por seu valor ornamental do que a produção de frutas. Pertence à mesma família do Maloideae maçã e Pyrus gênero. Botanicamente, sabe-se como Pyrus calleryana. O Bradford é a mais antiga árvore de pêra, e pode ser encontrado com as suas belas flores da primavera animar muitas paisagens. Bradford é uma das mais conhecidas variedades de árvores floridas. A seguir estão alguns fatos Bradford pereira.

Árvore Bradford Pear Fatos

O Bradford pereira, com a sua largura, arredondadas ramificação, é realmente como o nome sugere, "em forma de pêra". A árvore é um crescimento rápido, e quando regado e alimentado bem nos seus primeiros anos, vai crescer muito rapidamente, atingindo uma altura de 12 a 15 pés em apenas cinco anos. A árvore pode crescer até 50 metros de altura com um 30 pés espalhados. Ela vive na maioria dos solos, clima e condições ambientais semelhantes às da costa do Pacífico. Bradford pode ser facilmente classificado como árvore de sombra que leva muito atraentes flores brancas de neve em clusters na primavera. Acontece ainda mais dramática quando sua folhagem cor brilhante frescura verde fica amarelo ao vermelho a cor roxa em queda.

Folhas de pêra Bradford são brilhantes, grossos e amplamente oval. Suas bordas dar uma aparência muito ondulado. As raízes da árvore são superficiais, portanto, não muito exigente sobre o solo. Ele só precisa de boa quantidade de rega e adubação. O equilíbrio do pH do solo deve ser mantida em 6:56, pois ajuda em um show melhor flor. Eles crescem muito bem em zonas 5 - 9. Use fertilizantes para o seu Bradford quando você vê botões florais brotando em seus galhos nus. Mulching ao redor de uma árvore Bradford jovens com diferentes tipos de mulch ajudará a estabelecer-lo rapidamente.

Pear Doenças árvore

Bradford é resistente bastante pragas, mas existem algumas doenças que podem infectar-lo. Enegrecimento de folhas, especialmente na sua parte inferior é um tipo de scorch folha que resulta de problemas de stress de raiz. A árvore geralmente é infectado com este fungo durante a queda e da mola quando existe humidade no ambiente. Folha scorch deve ser tratada a tempo, senão ele vai resultar em queda de folhas Bradford pereira e show folhagem pobres. Web vermes é um tipo de inseto que pode causar muitos danos à árvore Bradford floração pêra. Vermes Web pertencem à família Arctiidae, e pode ser facilmente identificado por os ninhos característicos palmados que tecem no lado inferior das folhas. Novas culturas de Bradford são na sua maioria resistentes fireblight, mas a sua árvore de pêra ainda precisa ser vigiado a partir dele. Fireblight é uma doença causada por uma bactéria que escurece as pontas de galhos e folhas, e pode se espalhar para as flores e frutos também.

Bradford poda da árvore de pera

Uma das razões que esta árvore tenha caído em desuso entre os paisagistas é o Bradford problemas de pereira associados com sua estrutura fraca. Seus belos ramos nervosos que contribuem para a ornamentação de árvores são muito fracos, especialmente nas árvores mais velhas. Eles não podem suportar ventos de queda de neve e pesado. Poda Bradford pereira é a única maneira de reduzir o dano. Podar a árvore, quando é jovem, abrir espaço para múltiplos troncos que vai ajudar a desenvolver uma estrutura forte. Ameixa seca afastado todos os ramos doentes e danificados. Mas lembre-se de realizar todas poda antes de os botões de flores brotam na primavera, ou invernos precoces.

Espero que os dados acima Bradford fatos de pereira vai ajudar a tornar a sua decisão quanto plantar uma clara Bradford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário