segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bem-vindo Discursos de graduação


Se você não é um orador nato que tem um jeito com as palavras fazendo um discurso pode ser uma causa de preocupação para você. Assim, será importante para você aprender a escrever discursos de boas-vindas, se você tiver sido dada a responsabilidade de fazer o discurso de boas vindas na sua formatura. Neste artigo, vamos dar dicas sobre como escrever discursos de boas-vindas e lhe dar uma amostra para o mesmo. Este poderia ser um guia para você quando você está escrevendo um discurso para a sua cerimônia de formatura.

Como escrever um discurso de boas vindas para a sua graduação

Antes de escrever um discurso de boas vindas para a sua cerimônia de formatura, é importante saber quais são as coisas importantes que precisam ser incluídos nestes discursos de boas-vindas são. Como introdução discursos, discursos de boas-vindas precisa servir o propósito básico de introdução de uma pessoa eo evento. Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo a vir acima com idéias boas-vindas e também ajudá-lo a aprender a escrevê-los.

* Qualquer discurso de boas vindas deve começar por agradecer a todos presentes na cerimônia de formatura. Bem-vindo, todos os convidados especiais que foram convidados para a cerimônia de formatura.

* Enquanto escrevia os discursos de boas-vindas para a sua graduação, você terá de agradecer a todas as pessoas que ajudaram o seu lote no menor dos costumes. Para tornar esses discursos interessante, é importante acrescentar anedotas que são engraçados e nostálgicos.

* Decida o que você quer que seu discurso para ser gosta; que você quer ser bem-humorado, divertido, inspirador e informativo. Ao escrever o seu discurso de boas vindas, isso é algo que você precisa manter em mente.

* Ao decidir sobre os elementos constitutivos que compõem o seu discurso de boas vindas, tentar descobrir qual é a mensagem especial que você quer que as pessoas carregam de volta para casa. Esta é uma inclusão importante em qualquer discurso de boas vindas. Você quer pelo menos alguma coisa do que você diz ser uma inspiração.

* Preste atenção à sua gramática e estruturar o discurso bem. Isto é muito importante. Não use palavras ou referências que vão deixar o público confuso de qualquer maneira.

* Uma vez que o público vai incluir principalmente seus colegas, você pode adicionar algumas referências pessoais, mas tente manter-los a um mínimo.

* Enquanto que termina o seu discurso de boas vindas, garantir que você acabar com algo que cria um impacto. Não tem um final que deixa o público confuso sobre se há ou não algo a mais para vir.

* Antes de fazer o discurso de boas-vindas, pode ser uma boa idéia para verificar com algumas pessoas sobre se o discurso é apropriado para que você não acabar ofender qualquer membro do público.

* Se você está nervoso, pode ser uma boa idéia para praticar o seu discurso de boas-vindas na frente de algumas pessoas ou na frente do espelho.

* Acabar com o discurso agradecendo a todos aqueles que ajudaram a organizar o evento e depois acabam por dar a todos os graduados bons desejos para o futuro.

Existem muitos sites por aí que oferecem modelos de discursos de boas-vindas para ajudar a elaborar estas peças de oratória para a sua formatura. Embora estes modelos são tentador usar, um discurso de boas vindas deve ser elaborada a partir de um espaço mais pessoal. Resista à utilização de modelos para redigir um discurso para a sua formatura no colégio.

Discurso de boas-vindas Amostra

Dada a seguir é um exemplo de um discurso de boas vindas que poderia funcionar como inspiração para você se estão a preparar discursos de boas-vindas para a graduação. Provavelmente a versão mais popular e muitas vezes repetida de um discurso de boas vindas ou discurso de formatura e um dos discursos mais famosos do tempo recente é o filtro solar Wear coluna escrita pelo colunista Mary Schmich e publicado no Chicago Tribune em 01 de junho de 1997.

Amostra de conclusão do ensino secundário Discurso

Primeiro de tudo em nome de todo o lote de 2012, gostaria de recebê-lo para a cerimônia de formatura da turma de 2012 do Prep JFK School. Eu gostaria de agradecer (e tenho certeza de meus colegas se juntar a mim neste), nossos pais, professores, amigos e familiares para a orientação que eles nos deram e pela paciência que demonstraram em nos ensinar coisas que vamos levar conosco como entrar no grande mundo mau (como todos os adultos gostam de chamá-lo carinhosamente).

Como eu estou aqui, com certeza e inseguro em igual medida, a imagem que parece constantemente piscar na frente dos meus olhos, é meu primeiro dia no aeroporto JFK Prep. Depois de transferida para esta escola no meio do ano escolar eu tinha me preparado para sentar-se sozinho para todas as horas de almoço no futuro. Afinal de contas todos nós somos cautelosos com o novo garoto na escola! Mas o pouco que eu sei que eu não poderia ter sido mais longe da verdade. Claro, passei as primeiras horas absolutamente miseráveis, mas então eu tive que classe onde as coisas mudaram. Obrigado Sr. Vonnegut, para suspender-nos de classe, porque essa é a razão que eu fiz meus primeiros amigos aqui. Mas brinca distante. Eu vim aqui uma pessoa, tímido introvertido tem certeza do que queria da vida e hoje como eu sair, eu tenho em minhas mãos uma carta de admissão a uma das mais prestigiadas escolas do país, olhando para a frente a uma carreira nas artes. Se eu mesmo por um segundo acreditei que eu fiz isso no meu próprio eu estaria enganando a mim mesmo. Acho que falo por todos nós quando digo que sem o apoio do corpo docente JFK Prep, muitos de nós teria sido debatendo em dúvida a auto-sinuoso e sem razão. Então, obrigado.

Antes de eu deixar a minha emoção me varrer para longe Eu gostaria de dizer a todos os meus colegas que estão sentados aqui com um pedaço quadrado de papelão na cabeça apenas uma coisa pequena. Obrigado por todas as memórias. As lutas, os esforços da equipe, as atribuições, o riso, as lágrimas, o baile de finalistas, as fotos, todos eles. Eu não acho que eu iria trocá-lo por qualquer outra coisa no mundo. Ah, e sim! Nas palavras de Mary Schmich quem estamos todos familiarizados, graças ao Sr. Vonnegut, mais uma vez, usar protetor solar.

Esta é apenas uma amostra de um discurso de boas vindas que pode ser dado por ocasião de sua formatura. Discursos de boas-vindas para a formatura do ensino médio precisa ser pessoal e deve ser redigido de uma forma que ajuda o público se relacionar com você. Este é um dia que muitos de vocês vão olhar para trás com carinho extremo e, portanto, torná-lo tão memorável quanto possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário