sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Calor Terapia Vs Terapia Fria


As lesões são parte da nossa vida. Não podemos restringir nosso trabalho só porque não quer se machucar. Normalmente, usamos a terapia com calor ou frio terapia para curar o nosso prejuízo. Mas, quando usar qual a terapia? Esta questão é frequentemente solicitado por muitas pessoas. Eles costumam fazer uma comparação entre o calor Terapia vs frio ou calor pacote terapia vs frio ou almofada térmica terapia vs frio. Então, é muito importante entender a diferença entre estas opções de fisioterapia, seu método de cura de lesões e sua área de eficácia.

Heat Therapy

A terapia do calor é uma das mais antigas terapias. É também conhecido como termoterapia o que significa que cura por calor em grego. A terapia do calor é recomendado quando a pessoa está sofrendo de uma lesão crônica. Lesão crónica pode ser um resultado de uma lesão não curada aguda que pode ser causada devido à falta de tratamento. Terapia de calor não devem ser aplicados, se houver inchaço ou inflamação.

Quando a terapia de calor é aplicada à área afectada, quatro mudanças ter lugar no tecido do corpo. Ela alivia a dor, ajuda a relaxar os músculos, altera os vasos sanguíneos e há um relaxamento dos tecidos conjuntivos. O calor aumenta a temperatura do corpo, isto abre ou amplia os vasos sanguíneos e isso resulta em fluxos de sangue em excesso através da parte afectada. Isso ajuda a curar ferimentos rapidamente quanto o sangue transporta fluidos de cura e uma boa quantidade de oxigênio.

Para a terapia de calor, você pode ir para um pacote quente banho de água quente, ou usar uma toalha grossa ao redor do local afetado e mergulhe a peça em água quente. Envoltórios de calor também estão disponíveis no mercado. Sempre evitar o contato direto da pele, tendo a terapia para evitar o risco de queimaduras. Esta terapia lhe dá alívio da dor muscular, aumenta a elasticidade dos músculos e aumenta o fluxo sanguíneo. Não use esta terapia há mais de 20 minutos. É o mais fácil eo mais seguro o tratamento.

Quando usar a terapia de calor

* Você pode usar a terapia de calor no tratamento da artrite como terapia de frio pode ser prejudicial para você em tais casos.

* É muito eficaz em dores crónicas.

* Em entorse, cãibras, dores musculares e os músculos atados pode dar-lhe alívio da dor.

* Se você tomar a terapia de calor antes do exercício ou qualquer outra atividade física que irá melhorar a circulação ea elasticidade dos músculos.

Terapia a frio

Como terapia de calor, a terapia bloco frio também é uma forma antiga de tratamento. É também conhecida como crioterapia o que significa que cura a frio em grego. A terapia fria é dado geralmente quando a pessoa está sofrendo de uma lesão aguda ou podemos dizer que é dado imediatamente após a lesão. Sempre que recebemos uma lesão de uma mensagem é enviada ao cérebro e imediatamente o processo de cura do nosso corpo começa. O excesso de sangue flui para a área lesada para curá-lo com o oxigênio e nutrição. Isto resulta em edema e inflamação. A terapia fria é melhor para curar essas lesões.

Quando se aplica a terapia frio para o local afectado o metabolismo das células diminui com uma diminuição da taxa de circulação de sangue como os vasos sanguíneos diminuir de tamanho. Isto resulta na diminuição da inflamação ea dor. A terapia fria é muito eficaz se aplicada imediatamente após a lesão. Você pode tomar uma terapia fria com uma bolsa de gelo, compressas de gelo, banho frio, etc, não tome esta terapia há mais de 15 minutos. Evitar o contacto directo dos cubos de gelo com a pele para minimizar o risco de queimaduras. Espero que esta informação deve tê-lo ajudado com os aspectos principais de debate calor Terapia vs frio.

Quando usar a terapia fria

* Imediatamente após uma lesão aguda para reduzir o inchaço e inflamação muscular.

* É útil após o treino para minimizar a inflamação e dor.

* Deve ser usado para 2 a 3 dias depois de qualquer lesão aguda.

* Muito útil em espasmo, entorses, músculos nodosos e puxou.

Agora quando você faz a comparação entre o calor terapia envoltório vs frio ou calor terapia terapia vs frio, aguda e lesões crônicas devem ser mantidos em mente. Ambas as terapias ajudá-lo a se livrar da dor mas a terapia certa no momento certo vai lhe dar um alívio rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário