segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Certificado Exame Médico Assistente


Qualquer carreira na área médica é gratificante, seja financeiramente ou mentalmente. Um profissional em um trabalho médico ganha mais do que uma média empresa profissional faz. Além disso, ele também tem a satisfação emocional que ele está oferecendo seus serviços para servir a humanidade. O "médico assistente" é uma das posições no campo da medicina que está na demanda nos dias de hoje. Mas para se tornar um médico assistente, que são obrigados a passar com sucesso o treinamento relacionado e exame médico assistente certificado, após o que você estaria licenciado para prestar seus serviços em hospitais e instalações médicas.

Assistentes médicos

Os assistentes médicos são funcionários de saúde que são responsáveis ​​pela execução administrativa e as obrigações específicas a médicos, sob a supervisão de médicos ou pessoal médico. Suas responsabilidades administrativas geralmente incluem agendamento de consultas e visitas do paciente, mantendo registros médicos e dados clínicos up-to-date, a realização dos procedimentos de cobrança e de codificação para o seguro. As responsabilidades clínicas incluem pacientes preparando para exames médicos e exames, registrando sinais vitais, mantendo detalhes do histórico médico de pacientes e administração de drogas e medicamentos e tratamentos simples, sob a supervisão de médicos.

Treinamento Médico Assistente

O treinamento médico assistente encobre a maioria das responsabilidades do trabalho que seriam necessárias para executar quando o trabalho real. Você será capaz de aprender as responsabilidades restantes apenas quando você faz o trabalho real. O treinamento inclui a gravação de sinais vitais e da história médica, pacientes espécimes de coleta, os pacientes se preparando para exames médicos procedimentos clínicos, etc Ele inclui ambos os métodos em sala de aula, bem como o treinamento on-the-job. Depois de completar um reconhecido programa de treinamento médico assistente, você pode escolher diretamente a trabalhar em um hospital ou qualquer unidade pequena clínica.

Certificado Exame Médico Assistente

Depois de ser submetido a treinamento médico assistente, você pode até mesmo optar por receber a certificação, passando o Certificado Médico Assistente exame (CMA), que é administrado por algumas associações profissionais médicas. Uma das autoridades de licenciamento mais reputados é a Associação Americana de Médicos Assistentes (AAMA), que administra a certificação CMA / re-certificação do exame. Esta associação recomenda que, para preparar para o exame, você precisa para se referir a vários médicos que assistem publicações que incluem o conhecimento sobre a fisiologia, anatomia, abreviaturas médicas e nomenclaturas e procedimentos laboratoriais determinadas.

Você também tem a alternativa de se submeter a um curso de pequena revisão exame. Potenciais médicos assistentes são sugeridas para passar por contornos conteúdo médicos, e fazer os exames práticos para capacitá-los para estar bem preparado para fazer o exame. Você pode dar o exame três vezes em um ano, ou seja, em janeiro, junho e outubro. Para ser elegível para o exame, você precisa aplicar vários meses de antecedência. Você também precisa completar a sua escolaridade no momento do exame começa. Você será obrigado a pagar determinadas taxas para o exame médico assistente certificado.

Se uma pessoa está prestes a se tornar um graduado ou se formou recentemente, ele pode ter a opção de pagar taxas menores do que para uma pessoa que tenha tomado uma quantidade considerável de lacuna na sua graduação e do exame. Depois de submeter o pedido de fazer o exame, você normalmente precisa esperar dois meses para a autorização a ser concedida para o fazer. Esta é uma das principais razões pelas quais recomenda-se aplicar meses de antecedência para fazer o exame. O exame é certamente desafiador, e para atravessar com sucesso, você precisa estar familiarizado com o assunto que foi incluído no treinamento médico assistente. Você pode ser obrigado a esperar três meses para obter os resultados.

Para passar no exame, sugere-se que você obtenha o conhecimento tanto quanto possível, do curso de formação. Além disso, há muitos recursos que podem ser usadas na preparação para o exame médico assistente certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário