quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer Asas de frango


Um alimento snacking excelente para todos, asas de frango bem cozidos são fabulosas para qualquer momento de servir. Seja uma ocasião especial ou uma reunião de família simples, eles são alimentos de dedo favoritas para todos. Mas, a parte triste é que muitos de nós acabam por ordenar-los de fora, pensando asas de frango caseiro não gosto até à marca. Vá até os passos básicos de como fazer asas de frango crocante, e você nunca vai sentir vontade de ter estilo de restaurante, asas de frango cozido depois.

Dicas sobre como fazer asas de frango no forno

Existem maneiras diferentes de fazer as asas de galinha, e selecionando a melhor receita depende de seu paladar e metas de saúde. Enquanto as asas de frango fritas gosto muito como aperitivos, acepipes que são muito ricos em calorias. Assim, preocupado com as asas de frango altas calorias, a maioria das pessoas conscientes de saúde abandonar a idéia de método de fritar. Ao contrário, eles são assados ​​ou grelhados com menos óleo e ingredientes gordurosos. Aqui está um guia passo-a-passo sobre como fazer asas de frango no forno.

* Os asas de frango cozido e deliciosos com ingredientes menos. Usando os temperos em grandes quantidades overpower o sabor suave. Assim, manter o frango receita mínima ingredientes para cozinhar aperitivos saborosos.

* Compra de 12 - 14 asas de frango frescos (de preferência asas de búfalo) e prepará-los por aparando as pontas. Este é apenas para assegurar que eles não são queimados durante a cozedura. Lave e enxágüe-os sob água corrente e guarde em um coador para drenar.

* Cremalheira Introduz-se no centro do forno, e pré-aquecer o forno a 375 F. Também preparar a assadeira por revestimento com uma folha de estanho pesado. Esta preparação simples ajudará na limpeza fácil da assadeira depois.

* O próximo passo de como fazer asas de frango é o tempero deles. Ingredientes que você pode usar são o sal, pimenta, alho em pó, pimenta caiena, alecrim seco e outras especiarias saborosas. Na verdade, você tem a opção de usar seus temperos preferidos para fazer asas de frango cozido.

* Em uma panela rasa, adicione as asas de frango limpas. Polvilhe os ingredientes de tempero moderadamente sobre eles. Então Coloque azeite (ou manteiga derretida) sobre as asas. Lubrificação ajuda a bloquear a humidade a dar úmido, asas de frango do concurso, que de outra forma ficar seco durante o cozimento.

* Com os dedos, o trabalho em cada pedaços da asa de frango, mesmo para revestimento de tempero de especiarias e azeite. Arrume-os no prato preparado fermento em uma camada. Asse-os por 40 - 50 minutos ou até que a pele fica dourada e crocante. Permitir asas de frango assadas esfriar por 5 minutos antes de servir. Saiba mais sobre quanto tempo para assar frango.

Este foi um guia completo para a melhor maneira de fazer as asas de galinha. Então, da próxima vez que anseiam por asas de frango assadas que gosto tão bom, prepará-los em seu próprio país, em vez de visitar restaurantes caros. Dessa forma, você também pode alterar os ingredientes da receita e suas quantidades conforme o seu gosto preferido. Se desejar, você também pode fazer as asas de galinha saborosos em um fogão lento. Embora ele tenha um período mais longo para cozinhar (7 - 8 horas em temperatura baixa e 4 horas em fogo médio ajuste de altura), que gosto incrível.

Para maiores informações sobre cozinhar asas de frango, você pode se referir a:

* Deep-Fried Chicken Wings

* Como cozer Chicken Wings

* How to Cook Chicken Wings

Para saber como fazer asas de frango em uma panela de barro, você terá um molho saboroso para fazer asas do concurso. Em uma panela, misture 1 xícara de cada suco de abacaxi, suco de laranja e vinagre de cidra, juntamente com a xícara de cada ketchup eo açúcar. Adicione algumas fatias de cebola e uma pitada de pimenta para dar sabor. Despeje esta na panela de barro e organizar as asas de frango preparadas. Lento cozinhar por 8 horas a uma temperatura baixa. Por esta altura, o molho vai ser absorvido completamente, resultando em suaves asas saborosos. Sirva-os com aipo ou um molho de mergulho picante ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário