sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Firmeza da pele frouxa após a perda de peso


Além de uma aparência disforme, a obesidade está associada a certas condições de saúde. Mas, a perda de peso, em grande medida também não é isento de efeitos secundários que podem ser determinadas tanto positivo como negativo. Os efeitos positivos da perda de peso incluem a redução do risco de doenças relacionadas com a obesidade, aumentando a resistência e aumentar a auto-estima. Embora os efeitos negativos do lado de perda de peso estão pendurando as marcas da pele, estrias e distúrbios alimentares, levando à desnutrição.

Um transtorno alimentar após a perda de peso não é observado em todas as pessoas e podem ser combatidas pela consulta de um nutricionista. Mas, pele solta ou enforcamento é o efeito mais irritante de perda de peso, o que requer atenção especial. Pele solta desenvolve principalmente na parte superior do braço, abdômen e coxas, como a pele esticada, devido às gorduras acumuladas não é dado tempo suficiente para apertar-se. É um sinal comum que se manifesta em pessoas obesas, depois de perder muito peso rapidamente. Firming pele solta após a perda de peso pode ser obtida seguindo-se determinados métodos eficazes. Mais rápida de peso sobre os efeitos colaterais da perda.

Como a pele firme solto após perda de peso

A fim de restringir a flacidez da pele após a perda de peso, você precisa ser muito paciente e levar algum tempo todos os dias para limpar a área afetada da pele. Firmeza da pele solta no caminho natural é sempre melhor, pois não há efeitos a longo prazo. O seguinte é uma lista dos meios eficazes para apertar a pele solta após a perda de peso.

Contraia os músculos

Fazendo a firma músculos é necessário a fim de apertar a pele após a perda de peso. Este é o mesmo processo que ocorre durante a prática de perda de peso saudável com exercícios e uma dieta adequada. Você pode procurar o conselho de seu treinador pessoal física aeróbica sobre treinamento de força, musculação e exercícios para a pele firme solto após perda de peso. Siga as dicas e você vai notar melhorias na sua condição de pele dentro de poucos meses.

Confira a dieta

A saúde da pele em geral depende de nossa dieta e hábitos de vida. Para o rejuvenescimento da pele, você deve incorporar alimentos saudáveis ​​na dieta regular e fazer as necessárias mudanças na dieta, de acordo com as orientações sugeridas pela nutricionista. Por conseguinte, ficar longe de hábitos de vida nocivos, como consumo excessivo de cafeína e álcool, que desidratam e pioram a condição da pele solta.

Use loções endurecimento da pele

Existem muitas marcas de cosméticos que oferecem endurecimento da pele cremes e loções. A maioria destes loções são formuladas com os ingredientes que promovem a produção de colagénio para aumentar a elasticidade da pele. Você pode ter chegado através de produtos baratos que prometem ter resultados efetivos dentro de um curto período de tempo. Nunca confie os hypes promocionais, ao contrário, você a analisar as opiniões e comprar os produtos que têm muitos consumidores satisfatórios.

Procedimento Cirúrgico

Você pode optar por cirurgia plástica como o último recurso para firmar a pele frouxa após a perda de peso. Como com qualquer tipo de operação, existem certos riscos associados com o procedimento. O mesmo é com a cirurgia de abdominoplastia, plástico ou qualquer outra pele firmando procedimento cirúrgico. Reunir informações sobre os prós e contras da cirurgia e pensar bem antes de optar por ser operado.

Embora pele possui uma capacidade natural para apertar por si próprio, que varia de uma pessoa para outra, dependendo da idade, elasticidade da pele e condição geral da pele. Quando suplementado com algumas dicas de cuidados adequados dieta, exercício e da pele, você pode efetivamente acelerar o processo de firmar a pele frouxa após a perda de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário