quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Frango assado no forno


Galinha é um alimento extremamente versátil, que pode ser preparado de várias maneiras. Embora os métodos de preparação e de frango assado pode variar de país para país, um frango assado perfeitamente atende às todas as ocasiões e comemorações. No entanto, as pessoas costumam pensar frango assar em casa é demorado e difícil, mas na verdade não é assim. Na verdade, um frango assado é uma das maneira mais simples de cozinhar este pássaro que fornece uma refeição saborosa e extremamente crocante. Portanto, sem perder tempo, vamos dar uma olhada em diferentes métodos de frango assado em um forno e receita assado no forno. Mais sobre cozinhar frango assado.

Frango assado inteiro Forno

Ingredientes

* 1 (3 a 4 £) de galinha, enxaguado e seco patted

* 3 cenouras, descascadas e cortadas em terços

* 3 cebolas, descascadas e cortadas em quartos

* 3 aipo costelas, descascadas e cortadas em terços

* 1 colher de sopa de sal kosher

* 6 dentes de alho picado

* 2 colher de chá de pimenta branca quebrada

* 4 raminhos de alecrim, picado grosseiramente, mais 1 colher de sopa de molho

* 1 limão, metade

* 2 folhas de louro fresco

* 2 colheres de sopa de manteiga sem sal, em temperatura ambiente

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 1 xícara de caldo de galinha

* 2 colheres de sopa de alho assado

* 1 xícara de vinho branco seco

Preparação

Em um 9 por 13 polegadas pan assar, coloque a cenoura, aipo e cebola. Tempere o frango por dentro e por fora com o sal kosher e pimenta branca e esprema as metades de limão sobre ela. Coloque as cascas de limão e folhas de louro dentro da cavidade. Agora pegue uma pequena tigela e misture o alho, alecrim, azeite e manteiga. Esfregar ambos os lados do frango com a mistura de alecrim alho e manter na panela de torrefacção. Coloque a panela no forno e assar o frango no forno pré-aquecido a 500 º F por 40 - 50 minutos, ou até que os sucos saiam claros.

Para mais confirmação, insira um termômetro na parte mais grossa de uma perna e se mostra 160 F temperatura interna, retire o frango do forno e deixe esfriar por 10 - 15 minutos antes de carving. Para preparar o molho, primeiro remova o excesso de gordura da panela e voltar ao calor. Misture o caldo de galinha, alho torrado, vinho branco e alecrim picado e deixe ferver. Então deixe ferver até o molho engrossar. Por fim servir o frango assado no forno com molho ao lado. Leia mais em receitas de frango fáceis.

Coxas de frango assado no forno

Ingredientes

* 4 coxas de frango sem pele

* 1 colher de chá de alecrim seco

* Cozinhar pulverização

* O suco de limão

* Pimenta moída na hora a gosto

Preparação

Em uma assadeira, manter as coxas de frango cobertas com spray de cozinha, regue com suco de limão, e esfregue com alecrim, sal e pimenta. Transfira a panela no forno e asse as coxas de frango em um forno pré-aquecido a 450 F por 25 - 30 minutos, ou até o frango dourar.

Pernas de frango assado no forno

Ingredientes

* 4 de milho alimentados com pés de galinha

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 1 dente de alho, esmagados

* 1 colher de chá de sal

* 1 pitada de curry em pó leve

* 4 - 5 ramos de sálvia (deixa apenas)

Preparação

Primeiro, remova embrulho das pernas de frango e lave sob água corrente fria, seque com papel de cozinha. Pegue uma tigela pequena e misture 1 colher de sopa de azeite com alho, sal e curry. Pincele essa mistura em todo os pés de galinha e mantenha-os em uma assadeira. Em um forno pré-aquecido, assar o frango em 400 F por 15 - 20 minutos e depois ligue o forno para 360 F e cozinhe por mais 30 - 40 minutos. Enquanto isso, misture o sábio com o restante azeite e regue os pés de galinha durante os últimos 10 minutos de tempo de cozimento. Antes de servir, deixe o frango descansar por 5 - 7 minutos no forno com a porta aberta, e depois servir com legumes frescos e batatas assadas. Leia também forno de peito de frango cozido.

Peitos de frango assado no forno

Ingredientes

* 2 (3 oz) peitos de frango, sem pele

* 1 colher de sopa de suco de limão fresco

* Colher de chá de pimenta do reino moída

* Uma pitada de pimenta de Caiena

Preparação

Pegue uma tigela pequena e suco mix de limão, pimenta e pimenta de Caiena. Pincele esta mistura sobre os pedaços de peito de frango e mantenha-os em uma assadeira. Coloque a panela no forno pré-aquecido e asse o frango em 350 F por 25 - 30 minutos. Deixe o frango descansar por 5 - 7 minutos e depois servir os pedaços de frango assado do forno.

Leia mais em:

* Os Frango Assado

* Os ervas Frango Assado

* Os Frango

Espero que agora você tem uma boa idéia sobre como frango assado. Para realçar o sabor ea textura do seu frango assado no forno, você pode usar temperos e especiarias diferentes. Então, o que está esperando? Prepare um delicioso frango assado e atraente para a sua família hoje e prepare-se para um monte de elogios vindo em sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário