quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Herpes na língua


Herpes simplex virus é um vírus que causa a doença mortal viral vulgarmente conhecido como o herpes. Dois tipos de vírus são responsáveis ​​por causar herpes, eles são: HSV-1 e HSV-2. O anterior faz com que o herpes oral, na maioria dos casos, e este último é responsável por causar o herpes genital em menos casos. Herpes oral pode ocorrer nos lábios, nariz, queixo, língua e gengivas. Portanto, o vírus do herpes simplex é responsável por causar herpes dentro da boca. Herpes na língua são caracterizadas por úlceras dolorosas em torno da área da língua.

Herpes língua é conhecido por nomes diferentes, tais como feridas na boca ou úlceras orais. Herpes na língua pode ocorrer a qualquer pessoa independentemente da idade e sexo. Herpes língua é muitas vezes confundido como aftas, lembre-se destas aftas pode ser tratada facilmente e não são contagiosas. No entanto, herpes na língua são contagiosas e requerem tratamentos anti-virais para a cura.

Herpes sobre os sintomas da Língua

Herpes na língua pode se espalhar para uma pessoa saudável se ele / ela está usando utensílios infectados, como colher e garfos. Ele também pode se espalhar através de toalhas ou lenços de infectados. Demora cerca de três semanas para a chegada dos sintomas do herpes na língua após a infecção. E em torno da área da língua é coberta com lesões de pele ou erupções cutâneas, que são preenchidos com o fluido de cor amarela. Estas lesões preferem ficar por dez dias e desaparecem com a aplicação de tratamentos. Lesões do herpes aparência bolhas, que rompem após um período adequado e secar durante o fim de uma infecção. Estas bolhas ocorrer sob a forma de herpes labial. As bolhas cheio de líquido são altamente infecciosa e há alta probabilidade de uma pessoa para transmitir a doença durante este tempo.

Os sintomas do herpes na língua variam dependendo da gravidade da infecção. Os sinais podem variar de leves a úlceras formigamento avermelhado bolhas dolorosas em torno da área da língua. Os primeiros sintomas são em sua maioria comum como o de uma gripe, incluindo calafrios e febre, e dor de cabeça. Casos graves de herpes língua pode experimentar mais feridas grandes e dolorosas principalmente na língua. Se os sintomas não forem tratados a tempo, pode causar danos aos olhos como o vírus começa a se espalhar para a região dos olhos.

Herpes sobre Tratamento Tongue

Herpes oral na língua pode ser tratada com drogas anti-virais como prescrito pelo médico. Orais drogas anti-virais, como aciclovir ou Flamciclovir podem ser tomadas para reduzir o número de lesões provocadas por estas bolhas. Natural cura para a herpes na língua incluir a aplicação de uma pasta de bicarbonato de sódio e água sobre as feridas, o que ajuda a reduzir a irritação causada. Certas ervas como Prunella vulgaris e da árvore do chá de óleo são provou ser benéfica na prevenção da infecção pelo herpes.

Medidas preventivas para Herpes na língua

O vírus do Herpes pode se espalhar através do contato direto, por isso é importante para evitar beijos e sexo oral com uma pessoa infectada. Manter a higiene bucal, escovando os dentes três vezes em um dia e use fio dental para limpar os dentes. Check-ups dentários freqüentes ajudará a manter a higiene oral. Os sintomas desta infecção dolorosa pode ser minimizado com o uso de anti-histamínicos e corticosteróides outros. No caso de você notar quaisquer sintomas de herpes na língua, evitar tomar alimentos picantes, pois isso pode agravar a dor.

Herpes vírus pode atacar as pessoas com sistema imunológico fraco, ou, se uma pessoa sofre de doenças graves. Prevenir o herpes na língua através da adopção de adequadas medidas de prevenção. Dê uma olhada em alimentos para evitar com herpes. Manter um estilo de vida saudável, que inclui uma dieta adequada, precauções e de higiene oral, para manter longe as bolhas dolorosas na sua língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário