segunda-feira, 22 de outubro de 2012

História do Golfe


O jogo de golfe não é mais um jogo das elites de hoje, mas penetrou muito grande e em muitas partes do mundo. Muitos novos campos de golfe vêm-se em diferentes partes do mundo e os Estados Unidos lideram o mundo em ter o número máximo de campos de golfe. Embora, o jogo de golfe tem uma história que remonta ao ano de 1457, mas a opinião de especialistas está dividido sobre a autenticidade da história do golfe.

O jogo de Golf tem uma história registrada de 500 anos e primeira referência do Golf termo é encontrado em uma lei escocesa. O Golf palavra passou por muitas corrupções, mas foi definitivamente escocês de origem. Na Escócia, o jogo foi proibido pelo rei James II, porque o jogo foi distrair a atenção das pessoas a partir do jogo de tiro com arco. Há uma história interessante sobre a origem do golfe na Escócia. Conta-se que quando os pastores costumava ficar cansado de pastoreio de suas ovelhas que costumavam bater pedras redondas exatamente nos buracos de coelho e, assim, o jogo nasceu.

A evolução do jogo de golfe

Chinês, escocês, e até mesmo a alegação holandesa que eles têm o direito de chamar o jogo de golfe como sua própria. Golfe historiadores não foram capazes de decidir a origem do Golf decisivamente, mas geralmente

o moderno jogo de golfe é atribuída aos escoceses. Desde então, o jogo foi gravado nos atos do Parlamento, no século 15 na Escócia, pode ser tomado como a invenção do povo escocês.

Golfe na Escócia no século 15 foi chamado de 'gowf' e, em seguida, veio a ser chamado de Golf no idioma Inglês.

Alguns historiadores afirmam que o jogo de golfe jogado pelo povo escocês foi realmente o jogo de hóquei e por isso não pode ser chamado a invenção do povo escocês. Um livro chinês chamado 'Dongxuan Records', descreveu que os chineses também usado para reproduzir o mesmo tipo de jogo e teve as mesmas regras como Golf. Um professor chinês também afirmou que o golfe foi jogado na China pela "dinastia Song 'e, assim, a cultura chinesa também pode reivindicar a invenção do Golf. A história holandesa de Golf também tem reclamações semelhantes.

Na cultura do século 13 holandês um jogo muito idêntico de golfe foi jogado em que o jogador usou uma vara para bater uma bola de couro. O jogador bater a bola para a maior distância foi declarado vencedor. Em apoio de evidência para a origem real do jogo de golfe existem provas que mostram que o holandês teve uma palavra chamada kolf. A palavra pode ser traduzida como uma vara ou um bastão.

A reivindicação escocês

O debate sobre a origem Golf inclina favoravelmente para a Escócia. A Escócia tem muitas dessas evidências convincentes para mostrar que o jogo de Golf originado em seu solo. Na Inglaterra, os arqueólogos encontraram uma imagem que mostra o jogo ter começado tão cedo quanto 1340 ea maior reivindicação da Scottish pode ser encontrado no 'Musselburgh' tribunal. A evidência tribunal Musselburgh mostra claramente que o povo escocês costumava jogar golfe no século 15 regularmente e até mesmo a rainha escocesa usada para poupar seus momentos de golfe na corte. Os campos de golfe da Escócia no passado eram 18 cursos copo de golfe e, portanto, o moderno Campo de golfe de 18 buracos evoluiu. Assim, pode-se dizer com segurança que os escoceses podem ter uma melhor afirmação para o Golf origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário