quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Inchaço sob os olhos


Uma manhã, de repente você lembrar que você tem um compromisso importante e você acorda com pressa. Você correr para o banheiro só para perceber o inchaço sob os olhos no espelho do banheiro. Você está bastante consternados, perguntando o que poderia ser a razão para este súbito aparecimento de inchaço sob os olhos (em especial sobre este dia tão importante) e como se livrar de olhos inchados. Antes de lidar com o inchaço sob os olhos remédio para casa, vamos dar uma olhada nessa condição de olho.

Os olhos são ricamente irrigada por vasos sanguíneos, tecidos sensíveis e músculos, escondidos atrás de dobras de pele. A órbita ou a área ao redor do olho também é composta por tecido adiposo. Todos estes factores manter a pele sob a firma olhos e elástica. No entanto, há algumas circunstâncias, quando a pele começa a perder a sua elasticidade e começa a ceder ou cair. Isto pode ser devido a um enfraquecimento dos tecidos e músculos dos olhos, que resultam em olhos inchados ou inchaço sob os olhos. Esta condição também é conhecida como "bolsas sob os olhos" e que é mais comumente visto em pessoas mais velhas, as pessoas ainda mais jovens pode ser visto com inchaço sob os olhos. Inchaço dos olhos pode ser uma experiência bastante incômoda, especialmente quando você tem transeuntes olhando para você, como se algo deu errado. Algumas pessoas também podem experimentar os círculos escuros sob os olhos, juntamente com os olhos inchados, o que pode torná-los parecer mais velho do que realmente são. Leia mais para saber quais são as causas do inchaço sob os olhos e como lidar com eles.

Puffiness Sob os olhos: Causa

Embora o inchaço sob os olhos não é uma questão de grave preocupação, que pode ser bastante irritante para ver seus olhos inchados, prejudicando a sua aparência. Há vários fatores para causas inchada olhos, alguns dos quais foram listados como abaixo:

* Como visto anteriormente, uma das principais razões é o envelhecimento. Como a pessoa envelhece, a pele ao redor dos olhos tendem a perder a sua firmeza e pode começar a cair. A gordura em torno da órbita podem migrar para a parte inferior dos olhos, resultando em pálpebras inchadas.

* A falta de sono e repouso insuficiente também é uma das razões por que alguns indivíduos podem notar os olhos inchados pela manhã.

* Outra causa de inchaço sob os olhos é alergia a certas coisas, como alimentos, medicamentos, etc Outros fatores responsáveis ​​que também podem causar alergias são resíduos de maquiagem, pólen, poeira, etc

* Retenção de líquido devido ao excesso de sal no corpo, consumindo bebidas cafeinadas, e as flutuações nos níveis de hormônios também pode causar os olhos inchados. Os olhos inchados de tanto chorar também é resultado do acúmulo de sódio, sob os olhos, devido às lágrimas.

* E, finalmente, a hereditariedade também é um fator decisivo para experimentar o inchaço sob os olhos. Neste caso, pode ser necessária cirurgia para reduzir o inchaço dos olhos.

Inchaço sob os olhos: Tratamento

Há muitos remédios inchados olhos que ajudam a reduzir o inchaço sob os olhos de uma forma eficaz. Aqui estão alguns remédios caseiros para combater esta condição irritante.

* Óleo de Massagem vitamina E ao redor dos olhos é um remédio eficaz para reduzir o inchaço e manter a pele sob os olhos tensos.

* Para reduzir em bolsas nos olhos, adicione algumas gotas de suco de limão a uma colher de chá de suco de batata e aplicá-lo ao redor dos olhos. Você também pode aplicar uma mistura de clara de ovo e óleo de camomila.

* Outro método de tratamento natural puffy olhos é colocar chumaços de algodão embebidos em água de rosas sobre os olhos para cerca de 15 minutos. Isto não só irá reduzir o inchaço, mas também tirar a tensão nos olhos.

* Lavagem dos olhos e lavar o rosto com água fria vai contrair os vasos sanguíneos e impedi-los de inchaço. Compressas frias também irá aliviar o cansaço e tensão.

* Além dos remédios acima para tratar o inchaço sob os olhos, seguindo uma dieta adequada, equilibrada, beber muita água e líquidos, evitando a cafeína, etc pode reduzir os olhos inchados.

Inchaço abaixo dos olhos pode ser controlada com amplo descanso e seguindo um regime de cuidados adequada olho. Inchaço sob os olhos é mais um motivo de preocupação estética e os indivíduos que sofrem deles são muito atento para evitá-los e pode optar por cirurgia plástica para se livrar deles de forma permanente. Se o inchaço sob os olhos é acompanhada de dor, então consultar um oftalmologista para saber o motivo exato para sentir dor e também para evitar complicações desnecessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário