quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nutrição feijão


O feijão vermelho escuro colorido está disponível em todo o ano em forma seca e enlatada. A forma particular, tem acreditado-los com o seu nome único e estes grãos comestíveis são conhecidos pela sua alta proteína e os valores de minerais. Os feijões são usados ​​em muitas culturas e cozinhas mundiais. Disponível em formas secas e enlatados, os grãos podem ser adquiridos ao longo do ano. Se em algum momento você não pode encontrar os feijões enlatados, pode absorver os feijões secos em água morna e deixe durante a noite. Eles estarão prontos para usar no dia seguinte. Para usar a versão em lata de feijão, tudo que você tem a fazer é lavá-los em água e incorporá-los em suas refeições. Os maiores produtores comerciais de feijão secos são Índia, China, EUA, Indonésia e Brasil. Para ajudar você a entender sobre os fatos de nutrição, uma pequena mesa é fornecido abaixo.

Valor Nutricional de Feijão

* Devido à sua qualidade baixo teor de gordura, feijão ajudam a manter o coração saudável e manter um peso saudável.

* Com 16% de proteína aproveitado com apenas um serviço, o auxílio feijão para regular o nível de açúcar no sangue. Além disso, o que impede a partir de superalimentação. Muitos nutricionistas conselho de comer mais feijão nos rins do que qualquer tipo de carne, porque os grãos contêm mais proteínas do que o último. Para construir e manter fortes, músculos saudáveis, o feijão é muitas vezes usado como fonte.

* O segredo da nutrição é que apenas um serviço fornece 18,7 g de vitamina B1. Isto, por sua vez, fornece a fonte de energia no corpo e ajuda a função das células do cérebro.

* Os grãos de rim também conter magnésio, ácido fólico, cobre, ferro, potássio, vitamina K, e fósforo.

* Contendo cerca de um quarto de fibra em uma porção, o feijão ajuda a manter o sistema digestivo saudável. Fibra ajuda na redução do colesterol e controlar o açúcar no sangue.

* Uma rica fonte de ferro, o feijão é geralmente aconselhada para o consumo para mulheres grávidas e pessoas que sofrem de anemia. O ferro também é responsável em transportar o oxigênio de nossos pulmões para o resto do corpo, e incorporando de feijão na sua dieta diária ajuda a aumentar a sua ingestão de ferro. Feijão também pode manter dores de cabeça, irritabilidade, letargia e na baía (condições ocorrem devido à falta de ferro).

* Se você estiver em uma dieta saudável e deseja manter o seu nível de pressão arterial sob controle, então comer feijão em uma base regular é uma boa opção. Tem níveis muito baixos de sal e açúcar em apenas uma porção.

* Os feijões cozidos (com ou sem sal) contêm apenas 225 calorias e menos de 1 g de gordura total. Além disso, não existem vestígios de gorduras saturadas ou trans.

* Com quantidades ricas em vitaminas B1, B6, B9 e, feijão naturalmente ajudar a melhorar a memória. Além disso, feijão ajudar as mulheres grávidas na construção de fortes formações do tubo neural do feto.

Informação Nutricional do Feijão

Porção

Calorias

Proteína

Água

Açúcar

Carboidrato

Gordura total

A vitamina B6

A vitamina C

Cálcio

Sódio

Zinco

Cozido w / o Sal (1 chávena = 177 g)

225

15,3 g

118 g

0,6 g

40,4 g

0,9 g

0,2 mg

2,1 mg

62 mg

1,8 mg

1,8 mg

Cozido w / Sal (1 xícara = 177 g)

225

15,3 g

118 g

0,6 g

40,4 g

0,9 g

0,2 gm

2,1 mg

49,6 mg

421 mg

1,9 mg

Raw (1 xícara = 184 g)

613

43,4 g

21,6 g

4,1 g

110 g

1,5 g

0,7 gm

8,3 mg

263 mg

44,2 mg

5,1 mg

Estes foram apenas alguns dos feijões os rins nutrição fatos para você. Depois de ler sobre ganhos de saúde e tantos informação nutricional do feijão, você é obrigado a incorporar feijão em sua dieta diária para si e para toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário