sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pele Peeling recém-nascido


Muitos dos novos pais obter noites sem dormir quando eles vêem pequenos flocos de pele do recém-nascido saindo de várias partes do corpo dentro das primeiras semanas. É uma visão desagradável na verdade, como todos nós esperamos a sua pele seja macia e suave. No entanto, a maior preocupação é que se a descamação da pele machuca o bebê ou não. Deixe-me dizer-lhe que é uma ocorrência absolutamente normal e seu bebê não está muito incomodado com isso. Inicialmente, você pode ver que a pele está descascando de áreas menores nas mãos, pés e na virilha, mas mais tarde as partidas de peeling de áreas maiores, como para trás. Às vezes, o derramamento da pele acontece tão rápido que você sentir que a pele do corpo todo vai ser retirada em breve!

Recém-nascido com a pele Peeling Causas

Quando os bebês estão dentro do útero de sua mãe por 9 meses, a delicada pele é protegida por uma espessa camada de substância cerosa conhecida como vernix. Além disso, seu corpo está submerso no líquido amniótico. Após o nascimento, parte do revestimento vernix é lavado com o primeiro banho em si eo resto em absorvido pela pele. Assim, o corpo está exposto ao ar exterior seco, de repente. Como resultado, a pele torna-se seca e sua camada superior começa descascando. Esta é uma resposta natural do organismo a ajustar-se com o ambiente de mudança. Continua durante 3-4 semanas até que a camada exterior é retirado completamente. Em seguida, a camada de pele subjacente é exposto, que aparece normais e saudáveis. Esta camada de pele também é muito sensível, mas ele pode lidar com as duras condições em uma maneira melhor.

Enquanto a pele recém-nascido está descascando, você deve observar cuidadosamente se existem outros sintomas. Fendas pode desenvolver-se a camada recentemente exposto da pele. Esta é uma indicação de que a criança desenvolveu um problema de pele seca. Geralmente é desencadeada por vários irritantes ambientais, como temperatura quente ou frio extremo, água salina, ventos secos, etc Como resultado, a descamação da pele pode continuar por várias semanas. Em alguns casos, a secura excessiva da pele pode resultar em eczema infantil. É caracterizada por vermelhidão da pele, juntamente com secas, manchas na pele escamosa que causam coceira e seu bebê vai tentar arranhar-los novamente e novamente.

Cuidados para a pele recém-nascido Peeling

Quando a pele está descascando infantil, você apenas tem que garantir que a pele que está por trás não secam mais. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a este respeito:

* Não há necessidade de absorver o bebê recém-nascido na água do banho. Em vez disso, um banho de esponja com um pedaço de pano macio é o suficiente para limpar seu corpo. Você deve dar-lhes um banho de esponja de 2-3 vezes por semana e não mais do que isso.

* Evite usar sabonetes sobre a pele recém-nascido completamente até a descamação da pele paragens. Isto porque a descamação da pele fica irritada facilmente e é propenso a alergias.

* Enquanto a limpeza da pele, não esfregue a pele dura, a fim de retirar a pele rápido. Da mesma forma, você não deve esfregar a toalha seca vigorosamente sobre a pele após o banho o seu recém-nascido. Apenas pat uma toalha limpa e macia suavemente sobre a pele. Em outras palavras, manter a descamação da pele intacta e deixá-lo cair em sua própria naturalmente.

* Você pode aplicar uma loção suave para a pele descascar um número de vezes durante o dia para manter a pele em uma condição bem hidratada. Você deve usar uma loção hipoalergênica formulado especificamente para a pele do bebê para essa finalidade.

* Os bebês recém-nascidos devem ser rigorosamente mantidos fora da exposição direta do sol. Isto é porque a camada de novo, que se situa abaixo da descamação da pele é extremamente delicada e é sensível a radiação ultravioleta.

Antes de concluir este artigo, eu gostaria de dizer-lhe que a pele recém-nascido peeling é considerado normal se prolonga por dias ou semanas apenas. No entanto, se o problema persistir por mais de um mês, um médico deve ser consultado. Recém-nascidos com erupções cutâneas pruriginosas, rachaduras ou inflamações de pele também deve ser levada ao médico sem demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário