quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pillow Sham


Procurando uma maneira fácil para apimentar seus quartos? Quer incrementar a decoração da sua sala de chato? Pois bem, é só pegar um travesseiro shams poucos! Sim, adicionar um elemento novo para seus quartos, vestindo as suas almofadas nestes shams travesseiro clássicos e decorativo. Esta é a melhor alternativa para fronhas e uma ótima maneira de convés de seus travesseiros. Bem, fronhas de almofadas são muitas vezes confundidas com fronhas e capas. Diferentemente dos casos de travesseiros, fronhas de travesseiros se encaixa apertado no travesseiro. Assim, dificilmente você pode fazer que as almofadas foram cobertos com shams travesseiro. Outra diferença entre os casos de travesseiros e fronhas de travesseiros estes é o seu design. Fronhas são projetados para combinar com os lençóis e roupa de cama, enquanto os casos simulados são projetados para dar uma aparência elegante e fresco para o seu travesseiro. Eles muitas vezes são escolhidos para combinar com o resto do quarto decoração e peças de decoração como tapetes, tecidos, cortinas, sofás.

Por que optar por Shams travesseiro?

A finalidade básica de usar shams travesseiro é dar um visual completamente novo para os travesseiros. Enquanto você se veste as suas almofadas usando um travesseiro sham, um travesseiro simples se transforma em um travesseiro decorativo. Enquanto você usar esta peça para cobrir o travesseiro, você tem a ilusão de um travesseiro decorativo e não um travesseiro que foi coberta com uma tampa. Com shams travesseiro você pode manter a decoração do quarto fresco. Fazer mudanças em sua decoração do quarto é muito mais fácil com estas almofadas decorativas shams. Em vez de comprar um novo conjunto de almofadas e roupas de cama, acrescentando Shams do descanso elegante para alguns travesseiros é muito mais fácil de renovar o espaço da cama. Veja mais sobre os padrões travesseiro sham e desenhos que você vai encontrar no mercado.

Opções em Shams Pillow

Comprar shams travesseiro não é uma tarefa difícil. Você tem muitas opções para escolher. Opções em termos de desenhos, cores, tecidos e tamanhos são muitas. Você também poderá encontrar vários falsos travesseiro para vestir travesseiros king size, travesseiros queen size, travesseiros e almofadas de cama também. Você pode optar por comprar um conjunto de fronhas de almofada para encobrir os travesseiros em suas camas. Estes podem ser alinhados na parte de trás de sua cama, com apenas dois travesseiros cama cobertos com casos que combinam com os lençóis da cama. Shams Pillow muitas vezes são vendidos com edredons.

Ao escolher estes shams travesseiros decorativos, você precisa considerar algumas coisas. Em primeiro lugar, elas devem combinar com as cores da parede de seu quarto, se não a cama. Se as cores paredes não são muito proeminentes, você pode combinar estes com o mobiliário. Para salas de estar, você deve escolher peças que vão justamente complementam os tapetes do assoalho e conjuntos de sofá. Para quartos você pode ir para as cores que vão bem com a roupa de cama. Se você tem um monte de decoração simples e claro, optar por travesseiros Shams estampados. Se a sala está cheia de cores e padrões, ir para uma cor sólida que combine com uma das cores existentes.

Você pode escolher shams almofadas com estampas de animais, desenhos de animais enfrentam e as cores vivas para quarto infantil. Certifique-se de que você optar por tecido de lavagem da máquina, neste caso, como eles facilmente se sujar. Para os casais shams travesseiro de cetim quarto, e de seda continuam a ser os melhores picos que dão um toque bonito e glamouroso para o espaço. Você pode encontrar um monte de peças com bordas de babados, franjas, rendas e cordings que fazem boas escolhas para salas de estar e quartos. Esses shams travesseiro flangeadas são também bastante popular. Você também pode pegar os Shams do descanso do euro e usá-los como pano de fundo perfeito para o seu jogo de cama.

As cores ricas e tecidos luxuosos como veludo, veludo, cetim, seda, lã, linho, seda crua fazer as shams melhor travesseiro que funcionam como peças finais acentos. Você também pode aprender a fazer peças simples nestes lendo tutoriais travesseiro sham disponível online. Receba as melhores peças e usá-los para fancify os interiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário