sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Planta Beldroegas


Você pode ter observado um grosso, ervas daninhas, com haste carnuda avermelhada crescer em seu jardim. Em estreita observação que você vai encontrar essa erva daninha cresce rente ao chão e há raízes que crescem perto dos nós. A planta beldroega tende a crescer entre as fendas na parede e vai formar um tapete de espessura em toda a terra. Estas plantas suculentas casa são muitas vezes considerados invasivos e suas sementes podem sobreviver por até 5 anos. As flores produzem sementes em uma semana ou mais depois que florescem. Assim, mesmo se você se livrar da planta, as sementes continuarão a crescer e produzir mais plantas. Sobre o lado brilhante, planta beldroega é rica em vitaminas e minerais. Há receitas beldroegas muitas plantas que inclui saladas, ensopados e sopas. Vamos ter um olhar para cuidados com as plantas de beldroegas e colher os benefícios desta erva nutricional.

Purslane Plant Information

Você pode identificar plantas beldroegas de outras ervas daninhas por seus lisos, avermelhados caules prostrados. As folhas são alternadas e agrupados nas articulações-tronco. Produz flores amarelas depois da chuva. As sementes se desenvolvem em uma vagem pequena e dispersa quando estiver pronto. Esta planta de casa tem um sistema de raiz-com raízes fibrosas. Isso ajuda as plantas sobreviver por meio de secas, o solo compacto, assim como condições de solos pobres. Planta beldroega é nativa da Índia e é dito ter se espalhado para outras áreas do mundo durante a era colonial. Nos Estados Unidos, é considerado como uma erva daninha exótica e é cultivada como alimento.

Purslane Cuidados De Plantas

Planta Purslane precisa de um solo bem drenado e fértil. Ele ama a aquecer a pleno sol. Ele tem a capacidade de sobreviver a um período de seca e tolera temperaturas quentes. Embora possa sobreviver quase qualquer tipo de solo de solo pobre para solo argiloso jardim. Ele pode até mesmo crescer em solo rochoso e ama solo fértil. Você pode trazer sementes de plantas em casa beldroegas e semeá-las em seu jardim. Não pressione as sementes de profundidade no solo. Plante-perto da superfície uma vez que não irá germinar se manteve polegada abaixo do solo. Após cerca de duas semanas as sementes germinarão e principalmente crescer bem no mês quente de Junho.

No verão, é preciso regar as plantas uma vez por semana, especialmente, se não houver chuva. Estas plantas são suculentas e pode sobreviver longos períodos sem água. Você pode colher planta beldroega dentro de 6 semanas de crescimento. Você deve cortar folhas e caules jovens como eles são macios e gosto de espinafre.

No caso, sua planta de beldroegas transforma invasiva, você precisa realizar o controle de ervas daninhas. Você deve retirar plantas tenras jovens. Isto é porque é mais fácil para puxar para fora as plantas jovens, em seguida, os maduros. Retire a planta inteira, já que tem a capacidade de se propagar a partir dos caules. Você pode usar um herbicida de folha larga, se as plantas crescem fora de mão. Use herbicidas orgânicos como o ácido acético e óleo de cravo como eles não têm efeitos nocivos sobre as plantas circundantes como herbicidas químicos.

Planta Receitas beldroegas

Você pode comer cru planta de beldroegas ou pode adicioná-lo para diferentes receitas. Vamos dar uma olhada em uma das receitas de plantas deliciosas e fáceis de cozinhar beldroegas.

Potato Curry com Folhas de beldroega

Ingredientes

* 3 xícaras de batatas cozidas cortadas em concurso cubos 1 polegada

* 3 talos de salsão picado

* 1 a 2 cubos cebolinha verde e caules

* Xícara de pimentão cortado

* 2/3 xícara de folhas de beldroega-primas

* A 2/3 maionese copo

* 1 colher de sopa de vinagre de vinho tinto

* 1 colher de chá de curry em pó

* Sal e pimenta a gosto

Método de Preparação

Adicionar todos os ingredientes em conjunto, juntamente com as batatas concurso quentes cozidos. Misturar bem tal que todos os ingredientes cobrir as batatas e folhas beldroega bem. Cubra a beldroega e curry de batata. Coloque a tigela na geladeira para esfriar e sirva quando necessário.

Este foi um simples e fácil de cozinhar receita de salada contendo planta de beldroegas. Uma planta altamente nutritivo, que contém a vitamina A, vitamina C, vitamina B e carotenóides. É cheio de minerais essenciais como magnésio, cálcio, potássio e ferro. Ele também contém altos níveis de ácidos graxos ômega 3, beta caroteno e vitamina C. Isso foi tudo sobre cuidados com as plantas de beldroegas e receitas. Você pode usar receitas de plantas beldroegas para aumentar o conteúdo nutricional de sua dieta. Tentar crescer estas simples para cultivar plantas beldroegas na sua horta e saborear os deliciosos pratos feitos a partir destas plantas comestíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário