quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quebre Conselhos para Mulheres


Um brilho leve de sol abriu caminho através da pequena fenda da janela apenas para iluminar a fotografia na mão. Foi um pouco amassado e os restos de suas lágrimas silenciosas ainda estavam lá nele. Ela ainda estava sofrendo com a dor do que havia acontecido no dia anterior. Ela tinha ido dormir segurando a fotografia em suas mãos, porque é isso que ficou com ela por ele. Ela havia lhe dado tudo para ele. Mas o que restava dele era que pouco de fotografia. Uma fotografia amassado e um coração quebrado e partido ... o inevitável aconteceu - Uma violenta discussão levando a uma ruptura e uma terrível nisso. Ela finalmente se levantou, com os olhos inchados e uma moral que foi menor do que o seu mais baixo de sempre. Ela se preparou e com o coração pesado estava pronto para enfrentar o mundo, de novo.

Para os membros do sexo oposto que enfrentaram relação quebrar ou visto outros próximos a eles enfrentam isso, eu acho que um pouco de quebrar o conselho provavelmente ajudaria. Relacionamentos que eu considero como o vidro. Um erro e ele racha. Mas no caso do vidro, você pode comprar uma nova peça. Mas você não pode fazer a mesma coisa com os relacionamentos. Mas aqui está algo que certamente pode fazer e que é o conselho separação para as mulheres.

Quebre Conselhos para Meninas

Apegar-se a suas memórias, difícil deixar de ir? Talvez tentar essas coisas dentro do reino do conselho do relacionamento para mulheres pode ajudá-lo a acabar com ele.

Partir

É um novo dia, é um novo começo (senhoras, não significa que você já pensa em se juntar com outra pessoa!). Tudo o que eu quero dizer é deixar o passado ser isso. Deixe-o por trás, pelo menos, tentar. Isso não quer dizer que não entristeçais sobre isso. Deixá-lo fora também é necessário. Prepare-se para enfrentar o mundo com um sorriso no rosto. Eu sei que é mais fácil dizer do que fazer, mas tente. Dizem que a felicidade compartilhada é dobrada e se você chorar e se preocupe com os sofrimentos, ninguém vai ficar com você. Portanto, para além de seus melhores amigos, você não precisa que os outros saibam que você está passando. Olhe para o espelho e dizer eu sou o melhor e estou me sentindo ótimo! Ela ajuda!

Não Voltar Bouncing

Outra regra fundamental, isto é quebrar o conselho para as adolescentes em especial. Nunca, jamais, tentar voltar com o mesmo cara. Mesmo se ele for solicitado por alguma intervenção divina e vem até você, pense duas vezes antes de aceitar o pedido de desculpas. O ponto é se você começar o desmame sobre ele, ele irá mostrar a sua fraqueza e sua indispensabilidade em sua vida. Então, por favor mulheres ser forte, você é forte. Pegue a minha palavra! Esta é a melhor desmembramento conselhos para as mulheres!

Wish List reinventado

Lembre-se dos benefícios de ser único? Estou certo de que todos aqueles que estiveram em uma relação de esquecer como era para ser único e as vantagens que vêm com ele. Tente fazer o que você não podia quando estava em um relacionamento. Reconectar com seus velhos camaradas, partido, participar em aulas de passatempo, ir de férias (com os amigos mais uma vez), socializar, etc Em suma fazer o que seu coração lhe pede para e que vai fazer você esquecê-lo 200%!

Clean Up

Limpando o armário, se você tem que ter e não fez isso em algum momento você vai fazer um mundo de bom. Não conectar diretamente com o conselho rompimento, mas vai ajudá-lo a envolver-se em algo construtivo. Surpreendentemente e curiosamente reorganizando seu armário ajuda a organizar seus pensamentos também. Não confia em mim? Experimente e veja!

Bid Adieu

Outro desmembramento conselhos para as mulheres é se livrar de qualquer coisa associada com ele ou lhe pertença, se possível. Se você tem algo que tem suas memórias ligadas a ele, como será que niggling espinho na carne. Mesmo se você tentar passar por cima dele, essa coisa pode lembrá-lo dele, trazendo de volta à estaca zero. Este conselho do relacionamento pode parecer bobagem, mas eu acho que vai funcionar!

Sinta-se olhar lindo lindo

Uma viagem para o salão é garantido, certo? Aumentar a sua confiança e fazer uma rápida visita à sala para olhar melhor e sentir melhor. Novamente, esta relação quebrar conselho não ligar diretamente para o seu desmembramento e estado de espírito. No entanto, uma viagem zippy para o salão vai distrair a sua mente para algo mais digno de sua atenção - aumento de auto! O que você acha?

Seja como for, você faz senhoras, fazê-lo depois de dar-lhe um pensamento profundo. Você está vulnerável e nesse ponto um ligeiro toque de apoio também se sente enorme. Não há muita possibilidade de que você começa a conhecer alguém e se apaixonar por essa pessoa. O que provavelmente é natural. Mas antes de dar um mergulho de novo, acho difícil.

Em última análise, é você quem tem que sofrer e voltar como uma esfinge da dor. Estas são apenas algumas coisas que podem ajudá-lo a lidar com a provação melhor! Este é o meu bit final de acabar com conselhos para as mulheres! Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário