quarta-feira, 17 de outubro de 2012

São infecções do Sinus contagioso?


Sinusite ou sinusite, é uma condição em que os seios e as fossas nasais se inflamam levando a desconforto na respiração e dores de cabeça freqüentes. Seios são cavidades ocas ligadas a fossas nasais por forros das membranas mucosas. Infecções do seio depender da localização dos seios; testa, por trás dos ossos da face e entre os olhos, resultando em dor nas regiões subsequentes. Embora, a gravidade de uma infecção do sinus depende em grande parte do tipo de infecção, sinusite aguda e uma infecção do sinus sub-aguda pode ser bem curada dentro extensão de um mês, mas se os sintomas prevalecer após cerca de 8 semanas, a condição é crónica infecção sinusal é necessária a consulta médica. As medidas de tratamento para infecções do seio depender da causa e tipo de infecção. Leia mais para saber ", são infecções do seio contagiosa?".

São infecções do Sinus contagioso?

Sinusites recorrentes são normalmente causadas por bactérias e vírus e, muito raramente, devido ao fungo. É a infecção do sinus é contagiosa? Vamos descobrir.

São infecções do Sinus bacteriana ou viral?

Muito frequentemente infecções do seio resultar, devido à devido vírus para a sua elevada taxa de multiplicação e infecção. Freqüentemente, um resfriado comum pode acabar em uma sinusite neste caso. Seio infecções por vírus não são contagiosos ainda os vírus podem passar facilmente de pessoa para pessoa que ele / ela suscetíveis a condições de frio comum e afins. Sinusites virais podem ser facilmente tratadas com over-the-counter medicamentos como corticóides, descongestionantes e anti-histamínicos. A melhor maneira possível para prevenir-se é evitar o contato próximo com pessoas com infecções dos seios virais.

Infecções bacterianas são Sinus contagioso?

No. Para uma infecção bacteriana do seio, reduz o risco envolvido na medida em que sendo contagiosa. Um fúngica ou de uma infecção bacteriana do seio ocorre como um resultado de um inchaço nos seios, em que o muco fica aprisionado que conduz à crescimento destes microrganismos. As infecções dos seios sinais e sintomas como gotejamento nasal do borne, febre alta, dor facial, dor de dente escuro e espesso amarelo verde nasal, mau hálito, dor de cabeça em geral, fadiga, tosse e pressão no ouvido são muito evidentes em uma sinusite bacteriana. No entanto, essas infecções não pode ser curada por estes medicamentos de infecção viral do seio e requerem consulta de um médico, juntamente com uma dosagem de antibióticos ou anti fúngica, em caso de uma infecção fúngica seio.

How Long são infecções do seio contagioso?

A resposta é tão longo como o vírus permanece no estado activo. Além disso, um contacto estreito com um indivíduo infectado irá certamente aumentar o risco de propagação da infecção.

São infecções do Sinus perigoso?

Nem por isso, a menos que e até que os sintomas não ir resultando em sinusite graves e persistentes. Embora não seja uma condição fatal, sinusite não pode ser ignorado. Você precisa procurar ajuda médica para saber a causa da infecção, de modo a tomar as medidas apropriadas de tratamento e remédios caseiros para sinusite para obter alívio da dor sinusal. Às vezes, o crescimento anormal como tumores ou pólipos sobre os seios, exige a remoção cirúrgica. Seio ataques podem durar de alguns minutos a muitas horas e muitas vezes levam à irritação grave e inconveniente.

Como tratar uma infecção sinusal

Além dos antibióticos para a infecção do seio e outros medicamentos, abaixo estão alguns métodos úteis e mais fáceis de ajudar a se livrar de uma infecção sinusal.

* O ibuprofeno e paracetamol ajudam a dar alívio contra a dor.

* Sinus lavar em base freqüente, para se livrar de muco e outros irritantes no nariz.

* Tratamento de vapor para ajudar a soltar o muco e abrir os bloqueios.

* O uso de um umidificador para ajudar a hidratar o ar ao redor.

* Estilo de vida saudável e boa dieta com alta ingestão de frutas Vitamina C.

São infecções do seio contagiosa - assim você tem a resposta. Se acontecer de você sofrer com isso, ter o tratamento apropriado para a infecção do seio e não se esqueça de procurar a ajuda do seu médico. Tome cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário