terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sinus Dor


Você se sente congestionado. Há uma pressão na região da testa, bochechas e olhos, e você tem uma dor forte na cabeça todos os sintomas clássicos de uma dor de cabeça sinusal, também conhecido como sinusite. Na verdade, a dor sinusal é um dos sintomas mais comuns de sinusite. Os seios são pequenas cavidades localizadas nos ossos da face. Existe um logo atrás do nariz, então existem dois grandes de cada lado da cavidade nasal, então existe uma cadeia de pequenos rodando logo atrás da ponte do nariz, e existem dois grandes atrás e acima da zona interior das sobrancelhas. Estes são revestidas no interior com o mesmo tipo de membrana que forma o revestimento dentro do nariz, e existem pequenas aberturas que os ligam ao das narinas.

Os seios produzir muco, que fica dentro do nariz, cuja finalidade é lavar as bactérias, partículas de poeira, e assim por diante que coletam lá. Este muco, em seguida, é engolida juntamente com a matéria poluente que transporta com ela, que são destruídos pelo ácido no estômago. Esta é uma função natural do corpo, o que geralmente ocorre sem nós perceber.

A dor seio de sinusite ocorre quando os seios obter inflamado, o que pode ser devido a infecções virais ou bacterianas, ou mesmo por causa de não-infecciosas razões. Sinus dor que acompanha a sinusite é muito comum, com cerca de 1 pessoa em cada 10 está sendo afetado por ela, que inclui as crianças quanto para adultos.

Quais são as causas da sinusite e dor sinusal?

Sinusite e da dor seio de acompanhamento geralmente se desenvolve após um período prolongado de gripe ou a frio, ou devido a uma alergia, o que resulta no aumento da produção de muco, juntamente com o inchaço das membranas no seio. De facto, que incham com a extensão da bloqueando as passagens que conduzem às cavidades nasais, evitando assim que o fluxo livre de muco e de ar, resultando na acumulação de pressão anormal dentro dos seios. Esta por sua vez, cria os sintomas de pressão e dor seio na face ou na testa, atrás ou entre os olhos, ou nos dentes superiores ou na face, de acordo com os seios afectados.

Como o muco continua a construir-se dentro dos seios, que leva à infecção viral ou bacteriana. Quando um resfriado dura mais de uma semana, o muco torna-se frequentemente na cor verde amarelada e desenvolve um odor desagradável ou mau gosto, que é sintomática de uma infecção bacteriana assumir. Quando isto ocorre, resulta em dor seio grave e pressão. Um ataque agudo de sinusite geralmente dura cerca de um par de semanas. No entanto, às vezes as bactérias não são mortos de uma vez por tratamento com antibióticos, a infecção com o transporte por meses. Quando isso acontece, é conhecido como sinusite crônica. Às vezes, sinusite e dor sinusal pode ser causada morrer para infecções superiores dentes que se estendem até os seios.

Como pode Sinusite e Dor Sinus ser tratada?

Qualquer pessoa que tem dores no seio devem consultar seu médico a fim de determinar a causa exata. Quando o médico diagnostica a dor seio de ser causada por sinusite, ele / ela vai tratá-lo normalmente com um curso de antibióticos, embora o tratamento adicional pode ser necessária em casos graves. Por exemplo, sinusite crónica, particularmente se a formação de pólipos, pode necessitar de intervenção cirúrgica.

Como podem os problemas do sinus e dor sinusal pode ser evitada?

Se você sofre de reações alérgicas, é preciso consultar um especialista a fim de encontrar a causa, que geralmente são pêlos de animais, ácaros, mofo e pólen. Problemas de sinusite e dor sinusal pode ser evitado se evitar estes alérgenos, na medida do possível, juntamente com o uso de um purificador de ar em ambientes fechados e ao ar livre máscara facial.

* Se você tem congestão nasal, tomar medidas para reduzi-la. Por exemplo, a irrigação nasal é uma forma eficaz de soltar o muco e diminuir o congestionamento.

* Tente minimizar a exposição à infecção. Evite as pessoas se você sabe que eles têm infecções, mas se isso não for possível, usar hábitos de higiene quando você está em sua proximidade, como a lavagem das mãos e evitar o compartilhamento talheres, guardanapos e toalhas.

* Se você é um fumante, você precisa abandonar o vício, como a nicotina eo fumo do tabaco, junto com outros poluentes do ar prejudica a habilidade do corpo de combater infecções, juntamente com passagens irritantes no ar.

* Também de umidade adequada deve ser mantida. A razão é que o muco se torna mais espesso, tendo assim uma maior propensão de bloquear as passagens nasais, em condições de baixa umidade. Uma maneira este pode ser combatida é a utilização de um humidificador.

* Plus, aumentar a sua resistência às infecções através da incorporação de um estilo de vida saudável, que inclui exercícios regulares e uma dieta saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário