segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ternos de negócio


Se você está indo se encontrar com um cliente para obter negócios para sua empresa ou indo para uma entrevista, a maneira como você vestir-se e olhar, é a primeira coisa que as pessoas notam e com base em que, forma opiniões sobre você. Assim, faz vestir-se em traje profissional adequado muito importante para qualquer pessoa. Mesmo que a organização trabalha para uma pessoa não tem um código de vestimenta específica, ainda que ele deve se vestir de uma forma que dá a impressão de que a pessoa é inteligente, no controle e meios de negócios. Ternos bem adaptados transmitem exatamente isso. Eles fazem um homem ou uma mulher olhar elegante, sofisticada e profissional. É por isso que ternos são um must no guarda-roupa de qualquer homem ou mulher.

Ternos de negócio para as Mulheres

Quando se trata de traje de negócios para as mulheres, há duas opções. Ou as mulheres podem optar por um terno de negócio com uma saia ou podem optar por um com calças. Tanto a saia e as cuecas é usado com uma camisa oficial e um casaco a condizer.

Hoje, a maioria das mulheres preferem calças saias sobre como eles são mais confortáveis ​​e fáceis de trabalhar dentro Há muitos estilos de calças que uma mulher pode escolher, como uma bota de corte, queimado, e um pé grande. Para as mulheres que preferem um olhar feminino, as calças que vêm em padrão calças magro será a escolha ideal. As mulheres que estão um pouco sobre o lado mais pesado deve ir para as calças dianteiras lisas, enquanto as mulheres que são curtos deve escolher o padrão de perna larga.

As mulheres que preferem saias sobre calças, deve ver a ele que o comprimento da saia não é muito curto. Idealmente, a saia não deve ser mais do que dois centímetros acima do joelho. Além disso, as saias não deve ser demasiado apertado ou como ele pode fazer manipulação difícil trabalho. Saias apertadas vêm geralmente com uma fenda na parte de trás, perto da costura para fazer o utente confortável.

Ternos para homens

Traje de negócios para os homens inclui uma jaqueta usada com uma camisa e calça. Casacos para homens vêm em dois estilos, ou seja breasted único e trespassado. Duplo jaquetas seios adicionar volume ao quadro e, portanto, são mais procuradas por homens que têm ombros estreitos e são magros. O revestimento breasted único ou vem com dois botões ou com três / quatro botões. Homens optar por qualquer dos dois acordo com a sua preferência e escolha.

As calças vêm em dois estilos ou seja, com pregas e sem pregas. Calças com pregas são muito mais confortáveis ​​que deixam espaço suficiente para o movimento. Calças dianteiras lisas podem não ser tão confortável como eles, mas eles fazem a pessoa parecer mais magro do que ele realmente é. As calças de ternos masculinos do negócio devem sentar-se na cintura e devem terminar logo acima dos sapatos. Se as meias são visíveis quando um homem caminha, significa que o comprimento do terno de negócio não é bom para ele e ele precisa ser alterado.

Como comprar um terno de negócio

Se você quiser saber como comprar um terno de negócio ou como comprar uma roupa de mulher de negócios, há muitas coisas que é preciso prestar atenção, tais como tecido, cor, padrão, estilo, e em forma. O tecido deve ser livre de rugas, o padrão deve alinhar as costuras de lapela, bem como no ombro eo estilo deve estar de acordo com o próprio tipo de corpo e as últimas tendências da moda. As cores mais populares para ternos são o carvão vegetal, cinza, azul marinho, bege e preto, portanto, qualquer cor fora destes pode ser escolhida.

Se você quiser saber como comprar um terno de negócio que se encaixa perfeitamente, então aqui vai uma dica útil - Botão de sua jaqueta e sentar em uma cadeira, se ele se sente apertado ou desconfortável de alguma forma, isso significa que o revestimento não é montagem lo adequadamente . A mesma coisa pode ser aplicada na compra de ternos para as mulheres, especialmente se eles estão indo para um terno de negócio saia. Eles devem sentar e ver que o comprimento da saia e ajuste da jaqueta é adequada antes de realmente comprar o terno de negócio. Quer se trate de ternos para mulheres ou para homens, antes de comprar um casaco, ele deve ser visto que ele se encaixa sobre os ombros de forma adequada e que os ombros são acolchoadas levemente para dar uma forma adequada.

Negócios estado etiqueta terno que estes ternos formais só deve ser usado em eventos de escritório que especificamente diz "traje formal" ou "traje de negócios", ou "traje de negócios ocidental." Eles devem ser usados ​​durante as reuniões do conselho, negociações com clientes e ao representar sua empresa na frente de uma parte externa. Ternos transmitir a mensagem de que o utente é um fora-e-out profissional e competente o suficiente para lidar com as coisas. Assim, apenas por usá-las a sua metade da batalha está ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário