quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tipos de cerveja


Cerveja tem sido a bebida favorita de muitas pessoas em todo o mundo, e isso reflete no fato de que existem tantos tipos diferentes de cerveja disponível para nós. Cada cultura desenvolveu sua própria técnica de fabricação de cerveja com base nos costumes e as preferências das pessoas que residem em uma determinada área geográfica, e na maioria das vezes, cada tipo é muito diferente de outros tipos predominantes também.

Estilos de cerveja diferentes variam na cor teor alcoólico, textura, maciez, sabor, ingredientes, de cerveja e receita. Escusado será dizer que cada tipo também tem uma história única e história de origem por trás dele, e é exatamente isso que endears cerveja para tantas pessoas em todo o mundo. O método de fermentação eo tempo dedicado a ele é o que faz toda a diferença nos vários parâmetros de um tipo específico de cerveja, e que constituem as técnicas de produção de cerveja que evoluíram ao longo dos séculos. Aqui vamos apresentar algumas das cervejas mais comumente visto e amado, que constituem a maioria dos tipos de listas de cerveja de todo o mundo.

Estilos de Cerveja

Os vários tipos de cerveja obter as suas diferenças durante o processo de fermentação, e eles podem assim ser conhecida como top-fermentadores cervejas ou de baixo para fermentação cervejas. Fermentação espontânea é um outro método que raramente é visto em todo o mundo, mas é comumente encontrada em países como a Bélgica. Acredita-se que ales e lagers são os principais tipos de cervejas disponíveis, mas na realidade eles implicam o estilo em que a cerveja é feita. Isso envolve mudanças sutis no processo de fermentação. Com isso em mente, aqui estão alguns dos estilos de cerveja que valem a pena explorar para qualquer amante da cerveja.

Cerveja

Ale é uma cerveja de alta fermentação, eo seu ingrediente principal é cevada maltada que é combinado com uma forma de levedura de cerveja. A maioria das cervejas tem um sabor muito doce e frutado, e isto é devido à presença de uma grande quantidade de açúcar no processo de fermentação. A fim de diminuir a doçura, lúpulo são adicionados à cerveja e isto também se presta a cerveja uma cor amarelada. A maioria das cervejas está pronto para beber dentro de algumas semanas do processo de fermentação. Algumas variedades diferentes de cerveja ale ale são Scotch, ale Velho, Burton ale, ale leve, Pale Ale, Brown Ale e cerveja belga. Você pode também gostar de educar-se sobre Lager vs Ale, uma vez que estes são os dois mais importantes tipos de cerveja.

Lager

Lager é um outro tipo muito popular de cerveja, e é muito diferente de cervejas. A temperatura para a fermentação é muito mais baixa, o período de tempo é mais longo e, mais importante, o processo é conhecido como fundo de fermentação. A maioria das cervejas americanas são lagers, e sua história é muito interessante. Eles foram os primeiros fermentado em cavernas durante o domínio do Império Romano, e este lhes empresta suas características de cores muito claras, e conteúdo de álcool muito elevada. Alguns tipos de cervejas que se enquadram na categoria lagers são Pilsner (que reivindicação de muitas pessoas é a melhor cerveja do mundo), Pale lager, Dunkel, Dortmunder Exportação e Märzen.

Lambic

Esta é uma cerveja única que é baseado no método de fermentação espontânea, e é produzido apenas em certas regiões da Bélgica. Sua aparência única e sabor são derivadas após a exposição da cerveja para certos tipos de bactérias e leveduras selvagens que são encontradas apenas neste local geográfico particular. O sabor é dito para ser bastante seco e cidery, e sabor residual amargo pode ser bastante bem. Este não é um tipo disponível comercialmente de cerveja, mas os amantes da cerveja firmes em todo o mundo sabe tudo sobre a sua singularidade.

Híbrido

Com o tempo, novos métodos de fermentação e cerveja marcaram muitas culturas, e algumas cervejas que combinam métodos modernos com os convencionais são conhecidos como cervejas híbridos. Estes não são vendidos através de canais generalistas, e eles são geralmente encontrados apenas em regiões específicas. Alguns exemplos são cervejas de vapor que fazem uso de uma levedura que fermenta em temperaturas mais quentes (descoberto por imigrantes alemães na Califórnia), fumava cervejas em que o malte tem sido expostos à fumaça latente (encontrado principalmente na Alemanha), madeira-idade cervejas que são permissão para amadurecer e fermentar em barris de madeira, e diferentes tipos de frutas e legumes temperados cervejas e cervejas também.

Alguns outros tipos diferentes de cerveja e marcas de cerveja que se enquadram estes estilos de cerveja são os seguintes.

* Cerveja Porter - É um tipo de cerveja que contém menor quantidade de lúpulo, por isso é menos doce e frutado no paladar, mas de cor mais escura.

* Cerveja Stout - Isto é um forte variação de cerveja Porter, e é também de cor mais escura. Cerveja Stout é um dos tipos mais amplamente reconhecida de cerveja em todo o mundo.

* Cerveja Abadia - Este é um outro tipo que é feito na Bélgica, e ele copia as receitas que os monges em monastérios usados ​​nos tempos antigos.

* Bock Beer - Este é um tipo especial de cerveja alemã, que é consumido, principalmente em temperaturas mais frias devido aos seus efeitos do aquecimento. Variações mais fortes do presente são também conhecidos como Dopplebocks.

* Beer seco - Esse é um tipo relativamente recente de cerveja que foi lançado no Japão em 1987. O processo de fermentação é permitido esticar para que os açúcares na cerveja são absorvidas completamente, dando à cerveja um sabor muito seco e abrasador.

* Cerveja Ice - Esse é outro tipo recente de cerveja e é feito no Canadá nos meses de inverno. A cerveja é permitido para congelar durante a fermentação e, em seguida, os cristais de gelo são subsequentemente removidos após a maturação.

* IPA - Isso significa Pale Ale indiana, e é fabricado na Grã-Bretanha. É uma cerveja muito forte e muito fabricada e foi feita inicialmente com a finalidade de transporte para a Índia quando era uma colônia da Grã-Bretanha.

Esta tabela seguinte também irá lhe dizer mais sobre algumas das melhores marcas de cerveja que caem sob todos estes estilos de todo o mundo. Como você pode ver Alemanha, EUA, Reino Unido e alguns outros países europeus como a Polónia, Holanda e República Checa são os maiores fabricantes de cerveja de cerveja do mundo.

País

Marcas de Cerveja

Austrália

* Os Boags

* Carlton

* Cascade

* Cooper

* Calado Coragem

* Crown

* Emu Bitter

* Promove

* Hahn

* James Squire

* Melbourne Bitter

* Power

* Redback

* Os Reschs

* Swan Lager

* Os TOOHEYS

* Victoria Bitter

* XXXX

Bélgica

* Alken Maes

* Chimay

* Corsendonk

* Duvel

* Hoegaarden

* Jupiler

* Kwak

* Leffe

* StellaArtois

* Westmalle Double / Triple trapista

Canadá

* Labatt

* Molson

* Moosehead

* Keith

* Sleeman de

* UpperCanada

* Unibroue

* Garrison

* Hélice

* BigRock

* Lakeport

* Okanagan Primavera

* Os NorthernBreweries

China

* Haizhu (Macau)

* Harbin

* Huiquan

* Jianyang

* Jilin

* Tsingtaobeer

* Xinjiang

* Yanjing L

* Yinpu

* Zhujiang

República Checa

* Bernard

* Branik

* Budweiser

* Diapivo

* Eggenberg

* Ferdinand

* Gambrinus

* Holba

* Konrad

* Krušovice

* Litovel

* Lobkowicz

* Pernstein

* PilsnerUrquell

* Platan

* Primator

* Primus

* Radegast

* Regent

* Rychtar

* Samson

* Starobrno

* Staropramen

* Svijany

* Velkopopovicky Kozel

* Vratislav

* Zlatopramen

* Zubr

Dinamarca

* Albani

* Carlsberg

* Tuborg

Finlândia

* CXX (Olvi)

* Hartwall

* Karjala (Hartwall)

* Karhu (Sinebrychoff)

* Koff (Sinebrychoff)

* Kommodori (Pirkanmaan Uusi Panimo)

* Laivuri (Pirkanmaan Uusi Panimo)

* Lapin Kulta (Hartwall)

* Legenda (Hartwall)

* Nikolai (Sinebrychoff)

* Olvi

* Urho (Hartwall)

* Sandels (Olvi)

França

* 1664 de Kronebourgbreweries

* Exportação 33

* Adelscott

* Os Desperados

* Fischer

* George Killian

* Jenlain

* Kriska

* Kronenbourg,

* Mtzig

* Pelforth

* Schutz Jubilator

* Semeuse

* Valstar

Alemanha

* Adelshoffen

* Allguer Brauhaus

* Alsfelder

* Astra

* Augustiner Bru

* Ayinger

* Becker

* Beck

* L Tipo Berliner

* Encadernação

* Bitburger

* Os Brinkhoffs

* Blkstoff

* Clausthaler

* DAB

* Os Diebels

* Dinkelacker

* Dom Klsch

* Dortmunder Kronen

* Duckstein

* Duessel Alt

* Eku

* Erdinger

* Farny

* Flensburger

* Frankenheimer

* Franziskaner

* Gaffel Klsch

* Gieener

* Gilden-Koelsch

* Haake-Beck

* Hrle

* Hacker Pschorr-

* Hansa

* HasenBru

* Henninger

* Holsten

* Jever

* Julius Echter

* Karlsberg

* Karlsquell

* Klsch

* Kstrizer

* Krombacher

* Licher

* Lwenbrau

* Maisel

* Meckatzer

* Memminger

* Moninger

* Oettinger

* Petermannchen (a partir de Schwerin)

* Paulaner

* Radeberger

* Ratsherrn

* Rheingold

* Riegele

* Roling

* Rothaus

* Weizenbier Sanwald

* Schlappeseppel

* Schneider

* Schfferhofer

* Schwaben Brau

* Spaten

* St. Pauli Girl

* Tucher

* Os Veltins

* Warsteiner

* Weihenstephaner

* Weltenburger Kloster

Índia

* Kingfisher

* Thunderbolt

* Os Haywards

Irlanda

* Guinness

* Harp

* Kilkenny

* Os Smithwicks

Itália

* Peroniand Nastro Azzruro Peroni

* Splugen

Japão

* Asahi

* Kirin

* Orion

* Sapporo

México

* Bohemia

* Carta Blanca

* Corona

* Dos Equis

* Estrella

* Indio

* Leon

* Modelo

* Montejo

* Noche Buena

* Pacifico

* Sol

* Superior

* Tecate

* Victoria

Holanda

* Amstel Brewery

* Bavaria Brewery

* Brouwerij DeMolen

* Dommelsch

* Holandês Ouro

* Grolsch Brewery

* Heineken Pilsener

* Heineken PremiumLight

* Hengelo Bier

* Hertog Janeiro

* JAbra

* Oranjeboom

* Stichting Noordhollandse Alternatieve Bierbrouwers

* Trappistbeer

Nova Zelândia

* D B Export Ouro

* Leão

* Speight de

* Steinlager

* Taranaki

Filipinas

* Beerna Beer

* Colt 45

* Red Horse

* San Miguel

Polônia

* Âmbar

* Barbakan a partir de Cracóvia

* Bosman

* Dojlidy feita por Bizon

* E cerveja B

* Braniewo Pils

* PIWO Bractwa Kurkowego

* Poznanski Porter

* Lech

* Warka

* Tyskie

* Krlewskie

* Żywiecbeer

* Brok

* Okocim

* Piast

Portugal

* Os Sagres

* Ultra-Bock

Porto Rico

* Cerveja Índia

* Medalla

Cingapura

* Tiger

África do Sul

* Carling Black Label

* Castle Lager

* Hansa Pilsener

* Lion Lager

Suécia

* Pripps Bl

* Falcon

* Norrlands Guld (Spendrups)

* Bro

* Fagerhult (Banco)

Suíça

* Cardeal

* Feldschlösschen

* Hürlimann

* Samichlaus (Papai Noel)

* St. Galler Klosterbru

* Warteck

Tailândia

* Singha

* Chang

Reino Unido

* Os Adnams

* Bancos do

* Bass

* Belhaven

* Os Boddingtons

* Carling

* Coragem

* Os Fullers

* Greenall de

* Greene King

* Os Harveys

* John Smith

* Os Marstons

* Mc Ewens

* Newcastle Brown Ale

* Ringwood Brewery

* St Austell Breweries

* Shepherd Neame

* Pedra

* Os Suttons

* Os Tennants

* Tetley

* Os Theakstons

* Os Youngs

EUA

* Abita

* Anchor

* Anderson Valley

* Anheuser-Busch

* Sapo Bad

* Ballantine

* Bigfoot

* BillyBeer

* Blatz

* Bridgeport

* Capital Brewery

* Celis

* Coors

* Dixie

* Grain Belt

* Hudepohl

* Keystone

* Ale pouco de creme Reis

* Live Oak

* Lone Star

* Mac Tarnahan de

Venezuela

* Cerveja Bock

* Cerveja Cardenal

* Cerveja Frya

* CervezaNacional

* Cerveja Zulia

* Polar

Para além destes tipos de cervejas, há muitos mais como Oud Bruin, Comilão, licor de malte, Lite, Ale Luz, Kristall, Kölsch, a cerveja Honey, Hefe, Gueze, Faro, Eisbock, Biere Garde, cerveja e cerveja Alt Sorghum que vale a pena explorar. Os melhores tipos de cerveja pode ser encontrada em muitos países diferentes em todo o mundo, e vai demorar muitos anos de pesquisa para conhecer a história ea origem de cada tipo e cada. Entretanto, os tipos mencionados aqui deve ser suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário