sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Casamento Perguntas Aconselhamento para perguntar


Casamento - um dos eventos mais significativos e mudança de vida na vida de um indivíduo, geralmente não é um mar de rosas. Infelizmente, antes de começar casado maioria dos casais grosseiramente interpretar mal o valor de ir para um aconselhamento matrimonial. Casamento aconselhamento nem sempre é feito devido a alguns problemas de relacionamento ou, mais precisamente, os problemas conjugais. Casamento aconselhamento pode ser feito até mesmo se você quer ter compatibilidade muito boa, só para descobrir os aspectos mais profundos sobre os seus relacionamentos. E não é preciso uma certa capacidade de compreensão para entender, "faz casamento trabalho de aconselhamento? Ele faz o trabalho e ajuda a fortalecer o seu relacionamento. Perguntas de aconselhamento matrimonial são convidados a você por um terapeuta de casal, que analisam e interpretam suas respostas.

Questões de aconselhamento matrimonial antes de amarrar o nó

Vocês dois se amam e que você decidiu se casar cedo. Bem, por que não responder a estas cinco perguntas que podem ajudar você a entender o quadro maior da sua vida que vem, de uma maneira melhor. Além disso, estas questões podem ser como as questões de aconselhamento matrimonial para fortalecer o seu relacionamento. Aqui vão ...

Q1) Por que você quer se casar?

Se você é capaz de responder a esta pergunta, você ganha metade da batalha. Maioria das pessoas se casam por causa de pressões externas como a família ea sociedade. Por que não dar um pensamento para essa questão? Você quer se casar porque é apenas um processo, você tem que fazer por padrão? Ou você realmente tem o desejo eo sentimento de compartilhar sua vida com outra pessoa? Casar-se porque você está solteira há anos, ou porque você é o cuidador apenas de seus pais, pode parecer lógico, mas se seu coração não está no casamento, bem, então você sabe melhor como sua vida será, no futuro. Caneta sua resposta a esta questão e ver onde você está. Estou falando sério, apenas experimentá-lo.

Q2) Por que você quer casar com esta pessoa?

Não diga "eu a amo", "Ele me ama". Bem, que você está ciente sobre, por agora. O casamento precisa mais do que amor. Você tem que refletir qualidades mais profundas de seu parceiro. Alguns fatores que separam ele / ela e torná-los especial para você. O que faz você escolher essa pessoa em vez de todo o corpo mais? Como ele vai ser seu cuidador na vida? Como você está confiante sobre a pessoa? Pense sobre ele. Você vai sair mais resolvido.

Q3) Quais são suas similaridades e diferenças?

Este é um dos melhores perguntas de aconselhamento matrimonial para pedir uns aos outros. Lembre-se, se você pode compartilhar suas semelhanças e desfrutar das suas diferenças, você pode ter certeza que você será capaz de navegar facilmente altos e baixos da vida. Anote todas as suas semelhanças e diferenças e trabalhar em melhorá-los. Ela pode trabalhar maravilhas em maximizar a sua química do amor.

Q4) Quais são os valores essenciais Você Cherish no seu parceiro?

Uma das minhas perguntas favoritas de aconselhamento matrimonial. Esta questão, por si só engloba os verdadeiros valores sobre os quais deseja construir você se casou com a vida. Isto irá responder o que te faz especial tanto para o outro.

Q5) Como você vê sua vida de casado?

Cada indivíduo deve ter uma visão da vida. Quando se casar, você deve ter planos e esperanças para um futuro bonito. Bem, você deve ter. No entanto, você tem que trabalhar para ele, assim como você trabalhou em perseguir ela / ele e ganhar a sua / seu coração. Lembre-se que emoção e paixão. Mesma energia e amor que você tem que manter em sua vida de casada para torná-lo um grande sucesso.

Casamento aconselhamento é certamente uma maneira maravilhosa para resolver quaisquer problemas que perturbam sua mente. No caso, você tem algumas questões sérias em sua mente sobre seu casamento, há várias questões a colocar um terapeuta casamento, que irá ajudá-lo a organizar a sua mente. Dicas de aconselhamento matrimonial não funciona e eles podem realmente ajudá-lo na construção de relacionamentos saudáveis. Quando você estiver pronto com as respostas das perguntas acima de aconselhamento de casamento, você pode ter certeza de seu amor. Por último, não posso resistir à tentação de incluir uma bela oração, poucas linhas de que são tomadas a partir do filme "A Walk to Remember", que pode resumir a pedra fundamental de qualquer relacionamento. Basta refletir sobre eles e mergulhar fundo neles, todas as respostas você terá, automaticamente ...

O amor é paciente, o amor é bondoso.

Não inveja, não se vangloria,

Não é orgulho, não é rude,

Não é auto - buscando,

Não se irrita, não guarda de errado,

O amor não se alegra com injustiça, mas rejubila com a verdade,

Ele sempre protege, sempre confia, tudo espera, tudo preserva .... amor nunca falha.

Desejo-lhe uma vida conjugal feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário