quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Úlceras hemorrágicas


A úlcera hemorrágica passa despercebido até que assume uma forma grave e perigoso. Por isso, é essencial que se esteja ciente de seus sintomas sutilmente em desenvolvimento. As estatísticas revelam que uma em cada dez cidadãos norte-americanos sofrem de úlceras pépticas. Quando identificada precocemente, ela pode ser tratada com mais facilidade e rapidez. Neste artigo Buzzle, depois de descrever a natureza de úlceras, você encontrará os sintomas típicos de úlceras do trato digestivo listadas, que podem servir como sinais de alerta eficazes. Métodos de tratamento de úlceras no trato digestivo superior também são apresentados.

Sobre Úlceras digestivas do trato

A úlcera péptica no trato gastrointestinal superior é uma descontinuidade buraco, ou ferida no revestimento de superfície do estômago, duodeno ou esôfago, o que pode causar hemorragia interna. O facto de a perda de sangue é interna, faz com que seja difícil identificar e, subsequentemente, a doença continua a ser diagnosticada por um longo tempo, em muitos casos. De acordo com a região afectada do tracto gastrointestinal interna, a úlcera pode ser tanto esofágica, gástrica ou duodenal. Quando os sucos ácidos digestivos no estômago, entrar em contato com estas úlceras, agravam ainda mais. Quando úlceras vasos sanguíneos de ruptura, ocorre sangramento, levando a um enfraquecimento progressivo do corpo.

Os sintomas de úlceras hemorrágicas

Embora apenas uma endoscopia pode diagnosticar a condição exactamente, alguns dos sintomas mais facilmente perceptíveis de úlceras de sangramento são as seguintes:

* Leve a dor abdominal grave

* Queimando no Abdômen

* Azia

* Frequent dores de fome depois de uma refeição

* Tontura ao levantar-se rapidamente

* Fadiga inexplicável

* Fraqueza

* Anemia

* Falta de ar

* Sangue na Vomit

* Sangue nas fezes

* Dificuldade de deglutição

* Perda de Peso

Causas de úlceras pépticas hemorrágicas

Anteriormente, acreditava-se que um excesso de secreção de ácidos digestivos e ingestão de bebidas como chá e café, juntamente com o estresse leva a úlceras no trato gastrointestinal. No entanto, a pesquisa real revelou algo bem diferente. Úlceras no estômago, duodeno e do esófago são causados ​​por uma bactéria chamada Helicobacter pylori (H. pylori). Fora isso, a dosagem excessiva frequente de não-esteróides anti-inflamatórios não esteróides) como a aspirina podem causar úlceras de ocorrer. Consumo excessivo de álcool tabaco de mascar e fumar também aumenta o risco de desenvolver uma úlcera no estômago. Uma doença rara chamada de Zollinger-Ellison, o que provoca a formação de tumores em pâncreas também conduz à formação de úlceras pépticas.

Métodos de tratamento

Úlceras hemorrágicas são completamente tratável. Médicos irá primeiro ordenar uma endoscopia ou bário GI de raios-X para diagnosticar e determinar a natureza da úlcera. Um teste para determinar a infecção por H. pylori será conduzida. Dependendo dos resultados dos testes, o medicamento será prescrito.

Dependendo da gravidade da úlcera, uma dose combinada de antibióticos como amoxicilina, tetraciclina ou claritromicina será prescrita por uma quinzena, para matar a infecção bacteriana. Isto pode ser acompanhado com Pepto-Bismol, para fortificar o ataque antibacteriana. No caso, as úlceras são o resultado de uma overdose de NSAIDs, inibidores da bomba de protões como esomeprazol, lansoprazol e omeprazole irá ser utilizado juntamente com os medicamentos antibióticos. A cirurgia pode ser necessário, se a úlcera causou um rasgo no tecido gastrointestinal. Na maioria dos casos, a administração de antibióticos, juntamente com os inibidores da bomba de proteína curar pacientes completamente.

Isso conclui nossa visão geral das causas, sintomas e métodos de tratamento de sangramento úlceras pépticas. Evite todos os agentes causadores de úlceras pépticas, como uso de fumo, o excesso de não-esteróides anti-inflamatórias (NSAIDs) como aspirina, ibuprofeno, naproxeno e para evitar uma recaída da doença. Respeite seu corpo e apreciar a maravilha da engenhosidade evolucionária que é. Se você perceber seu corpo dessa maneira, você vai pensar duas vezes antes de abusar dela. Saúde é o maior dom e um estilo de vida saudável é a única maneira de apreciar este presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário