sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lar Administrador


O trabalho de um administrador do lar de idosos é muito semelhante ao de um gerente de uma indústria. Principal tarefa de um administrador de casa de repouso é supervisionar o bom funcionamento das operações de serviços de saúde. Esses profissionais precisam ser bons em multi-tasking. O trabalho administrativo requer uma pessoa que é capaz de lidar com esse tipo de postos de trabalho meticulosamente e com responsabilidade. Mais detalhes sobre o perfil profissional e exigências educacionais são dadas abaixo.

Enfermagem Administrador Principal ~ Job Description

Um administrador de casa de repouso deve possuir um bom conhecimento da área médica e também a capacidade de gerenciar as operações de negócios. Uma pessoa que trabalha no posto de administrador tem de interagir com médicos, enfermeiros e parentes de pacientes. É, portanto, uma coisa obrigatório ter habilidades de comunicação efetiva para trabalhar eficientemente. Um administrador é dito ser eficiente se ele tem a habilidade de delegar o trabalho de forma eficaz. Vamos entender mais sobre esse perfil de trabalho abaixo.

* Gerir as operações de uma unidade de cuidados residencial é a principal responsabilidade dos administradores do lar de idosos.

* Não é apenas as tarefas de gestão que estes profissionais têm de estar ciente. Eles também devem ter uma idéia das atividades relacionadas com os cuidados de enfermagem e saúde.

* Estes profissionais precisam ter o know-how de tecnologia utilizada em tratamento de saúde e as tarefas administrativas, ao mesmo tempo. O trabalho administrativo envolve a gestão de diferentes tarefas atribuídas a diferentes departamentos.

* Seguindo as diretrizes estabelecidas pelas autoridades locais, estaduais e federais é uma parte importante do trabalho de um administrador de casa enfermagem.

* Presença de espírito ea capacidade de tomar uma decisão rápida são algumas das qualidades destes profissionais devem possuir. Eles devem estar sempre pronto para enfrentar inspeção realizada por fiscais estaduais.

* Existem instalações do lar de idosos que se especializam em atender pacientes com certas condições médicas específicas. Por exemplo, algumas das instalações do lar de idosos fornecer o serviço apenas para pacientes com câncer. Os administradores do lar de idosos que trabalham em tais instalações tem que fazer um trabalho especializado relacionado a uma determinada condição médica.

Experiência prévia é considerada uma vantagem adicional para trabalhar como um administrador de enfermagem. Candidatos com experiência em vendas (na área médica) também são considerados elegíveis para trabalhar como um administrador.

Como se Tornar um Administrador Lar

Um diploma de bacharel de 4 anos em administração de cuidados de saúde é obrigada a trabalhar como administrador de casa de repouso. As matérias ensinadas neste programa incluem a economia de saúde, princípios de atendimento de marketing, a gerontologia envelhecimento, e longo prazo e outros cursos importantes relacionados à saúde. Pequenas instalações do lar de idosos, por vezes, permitir que os candidatos com diploma universitário para trabalhar como administradores. No entanto, um mestrado em administração de empresas, juntamente com alguma experiência, certamente, revelar-se útil no atendimento aos moradores de instalações de enfermagem de forma mais eficiente.

Enfermagem Habilidades do Administrador Início

O trabalho dos administradores de enfermagem requer uma pessoa para ser responsável pelo bom funcionamento das operações diferentes. Uma vez que os administradores do lar de idosos tem que lidar com tarefas importantes com responsabilidade, eles também são recompensados ​​com um bom salário. A renda anual desses profissionais varia de R $ 70.000 - $ 80.000. Existem diversos fatores que governam a rendimentos auferidos por estes profissionais. A experiência é o fator mais importante de todos. Qualificação do administrador do lar de idosos também é dada preferência na determinação do salário. A fim de trabalhar como um administrador de casa de repouso, uma licença chamada "licença Enfermagem casa administrador (LNHA) é necessário. O artigo Buzzle sobre as atividades do lar de idosos deve dar uma idéia sobre as providências tomadas para a recreação dos pacientes nessas unidades de saúde. Organizar tais atividades também é parte do trabalho do administrador de enfermagem.

Supervisionar a equipe de enfermagem em casa, supervisionando as operações financeiras e diversos outras responsabilidades estão incluídos no perfil de trabalho desses profissionais. O trabalho de uma administração do lar de idosos é um desafio, pois exige que esses profissionais para manipular muitas responsabilidades diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário