segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como fazer flip flops fita


Comprar um par de calçados e, em seguida, adicionando um toque pessoal para melhorar a sua aparência é uma ótima idéia. Nada melhor que um par de chinelos, para tentar isso. Flip flop tem o seu nome por causa do som do flip-flop-flip-flop que ela faz, como você anda. Esse tipo de calçado razoavelmente disponível pode ser facilmente decorado com fitas e laços para formar um par bonito olhando de flip-flops personalizado. Flip-flops estão entre as mais básico tipo de calçado. Estes são feitos de borracha, tem um único plano e duas tiras associadas a uma correia formando uma forma 'Y'. Estes são especialmente adorado por aqueles que gostam de estar com os pés descalços como estes mantêm a maior parte do pé aberto.

Anteriormente, flip-flops foram usadas dentro de casa ou nas praias, mas estes dias, você pode ver as pessoas ostentando-os em shoppings e restaurantes também. Ansioso para deslizar seus pés em um par de tais confortável e acessível? Quer saber como fazer virar fita flops? Aqui é um procedimento simples para que o calçado tem atrativo.

Você vai precisar do seguinte para fazer o flip-flops fita:

* Um par de chinelos de sua escolha.

* Fita quintal 5: Você pode levar uma fita de cetim ou uma fita de seda. Escolha as cores que vão bem com o seu flip flop e sua aparência também. Você pode escolher uma fita branco liso, polka dotted cores berrantes como fita ou fluorescente verde ou amarelo.

* Artesanato tesoura

* Glue

Estes são os poucos materiais necessários para fazer chinelos e são acessíveis e fáceis de encontrar. Você pode ter um unicolored ou multicolorida fracasso fita flip. Se você quiser que o seu flip flop para combinar com uma roupa especial ou se você gosta de coisas simples, então é só ir para um flop única cor da fita flip.

Como fazer flip flops fita de cor única:

Passo 1: Pegue uma fita quintal 5 de sua cor favorita e cortá-la em dois pedaços, de 2,5 metros cada.

Passo 2: Início de embrulho esta fita a partir da extremidade traseira da cinta. Aplicar cola ao ponto de partida da fita e, em seguida, para o lado interior da cinta à medida que avança para embrulhar a fita em direcção ao centro.

Passo 3: entrelaçar a fita firmemente ao redor das tiras.

Passo 4: Certifique-se que não há espaços entre o que irá expor a correia. Para isso, um pouco sobrepor a fita de cada vez que envolvê-lo ainda mais.

Passo 5: Como chegar ao fio dental, vire para baixo da fita e enrole o fio dental. Mais uma vez começar a embalar para cima e continuar com a alça seguinte. Quando você alcançar a extremidade traseira da pulseira, cortar a fita extra. Certifique-se de manter o fim corretamente.

Passo 6: Siga passo 2 a 5 para o flop próxima flip e um par bonito de flip-flops fita está pronto para ser usado.

Como fazer um flip flops fita em multi-cores:

Passo 1: Tome fitas de três cores diferentes.

Passo 2: Corte cada fita em 3-polegadas vertentes.

Passo 3: Mantenha as fitas cortadas em de duas pilhas. Assegure-se cada pilha é uniformemente dividido e as fitas são colocadas na mesma ordem de cores.

Passo 4: Pegue cada mecha de 3 polegadas individual e amarrá-lo para o flip-flops "correia. Quando você começar a amarrar a fita em uma extremidade do flip flop, certifique-se alternar as cores da fita e sua maneira de trabalhar do outro lado. Isto irá formar um belo padrão nas correias.

Passo 5: Depois de ter utilizado todas as fitas para o par, ver que todos os nós da fita estão uniformemente distribuídas sobre as tiras e não se esqueça de amarrá-los com firmeza. Corte a fita em excesso. Seu fracasso fita multicolorida flip está pronto.

Você pode continuar a decorar o flip-flops, amarrando laços de fita no centro, onde as duas correias se encontram. Você também pode envolver a parte da sola, os lados visíveis, com uma fita estreita. Cole este em torno do flip-flop com a ajuda de cola. Mas lembre-se de usar uma fita adequada colorido. Depende de você, seja para mantê-lo simples ou jazz-lo com os arcos. Com os passos acima mencionados simples de como fazer flip-flop fita, prepare-se para explorar a sua criatividade e imaginação, e possuir os flip-fita acessível e atraente flops.

Nenhum comentário:

Postar um comentário