segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Martial Arts Tipos


As artes marciais são basicamente uma fusão de vários tipos de práticas e tradições, que são utilizados no treinamento para o combate. Defesa é o objectivo fundamental de pessoas que seguem esta prática. A maioria destas artes tomaram a forma de desportos de combate e alguns da forma de dança. As artes marciais consiste em socos, pontapés, trabalhando em cotovelos e joelhos, aberto mão de combate, jogando, fechaduras comuns, prendendo, uso de armas modernas e tradicionais. Os diferentes tipos e principais artes marciais têm sido discutidas a seguir. Leia mais sobre estilos de artes marciais comparação.

Tipos de Artes Marciais

Artes Marciais Japonesas

A era medieval do Japão testemunhou o futuro das artes marciais japonesas. Então, era um estado de guerra de combate, sobrevivência e essas artes foram, principalmente, na prática, pela Samurai (um guerreiro japonês que era um membro da aristocracia feudal militar) classe. Durante o período em que tipos de artes marciais japonesas evoluiu, as pessoas que estavam familiarizados com o conhecimento dessas artes, aplicado principalmente para o combate-los, ao invés de para o esporte. Pode-se considerar que, nestas artes marciais desde um modo seguro e seguro para as pessoas comuns do Japão para se proteger de ataques inimigos.

Os principais tipos de artes marciais japonesas são Karate, Aikido, Juijutsu, Judo e Kendo. Karate é principalmente um combate aberto mão eo nome em si significa a arte de ser desarmado. Aikido é uma arte de auto-defesa onde em, um domina um inimigo sem muita força e sem causar lesão mush para qualquer um deles. Fechamentos comum e técnicas de arremesso estão envolvidos na Juijutsu, que também é conhecido como a arte suave. Judô é uma adaptação de técnicas de Aikido e é um esporte de combate desarmado, enquanto Kendo é sobre o uso de espadas de bambu.

Artes Marciais Coreanas

Os coreanos tipos de artes marciais podem ser observados a ter a influência do chinês e japonês artes marciais. Estes tipos de artes marciais foram adaptados e modificados na Coréia. O mais comum deles são Taekwondo, Hapkido e, que têm sua origem na Coréia. Há muitas técnicas que foram modificados em artes marciais coreanas e as mais populares são Sin Moo Hapkido, Haidong Gumdo, Han Pul, Han Mu Do. Kung Sul, Kong Soo Do e Yudo. Alguns tipos de artes marciais mais incluir Tang Soo Do, Soo Bak Do, Hoshinsul, Kumdo, Tae Soo Do, Hwarang Do, Tae Kyon, Navio Pal Ki, técnicas Yu Sool etc Esses são consideradas entre as artes mais populares de auto-defesa marciais, que também envolvem o treinamento de força e treinamento da mente.

Artes Marciais Chinesas

Quando estamos falando sobre os principais tipos de artes marciais, então não mencionar sobre os tipos chineses deixar a discussão incompleta. Ter existido antes do século 12, essas artes marciais da China são considerados os mais tradicionais e antigas. O treinamento de força, sparring pessoal, esgrima, e oito métodos de Shaolin são a base ea ênfase chave desses tipos de artes marciais. As diferentes formas de artes que estão estabelecidas em lugares como Japão, Coréia e Tibete são acreditados para ter a sua origem na China. Os tipos mais comuns de artes marciais que são praticadas até agora incluem, Hsing I, Kung Fu, Lau Gar, Macaco, Bagua, Garça Branca, Garra de Águia e Tai Chi Chuan. Outros que também são populares são Hung Gar, Praying Mantis, Drunken Boxingand Wing Chun.

Falando sobre os melhores tipos de artes marciais, não seria apropriado para julgar uma arte de outra. Isto é devido a uma razão muito simples o que significa o fato de que todos os tipos de artes marciais são diferentes e únicos em sua própria maneira. Eles podem chegar a algumas semelhanças em algum ponto, no entanto, eles carregam certas características que lhes conferem uma marca distintiva do outro. Embora diferentes, todas estas técnicas foram evoluindo com o motivo principal de defesa e proteção contra a ameaça física. Antes de liquidação, aqui está uma lista completa de alguns dos principais tipos de artes marciais asiáticos.

Mais sobre "Benefícios para a saúde de Artes Marciais".

Indianas marciais Tipos de Artes

* Gatka

* Inbuan Wrestling

* Kalaripayat

* Lathi

* Malla-Yuddha

* Musti Yuddha

* Mukna

* Sarit Sarak

* Silambam

* Thang-Ta

Marcial coreana Tipos de Artes

* Taekwondo

* Taekkyeon

Ki Do Sul *

* Subak

* GongKwon Yusul

* Gwonbeop

* Choi Kwang-Do

* Chung Suk Kuhapdo

* Gyongdang

* Haidong Gumdo

* Os Han Mu Do

* Hankido

* Hapkido

* Yusul

* Tang Soo Do

* Hoi Jeon Moo Sool

* Hwa Rang Do

Indonésia Artes Marciais

* Pencak Silat

* Pencak Silat

* Silat

* Sindo

Artes Marciais Japonesas

* Battojutsu

* Bojutsu

* Bujinkan

* Daito-Ryu Aiki-Jujutsu

* Dakentaijutsu

* Genbukan

* Goshin Jujitsu

* Hakku-Ryu

* Iaido

* Japonês de Kickboxing

* Jinenkan

* Jodo

* Judô

* BudukanGensei-ryu

* Genwakai

* Kokondo

* Kaikan Kyokushin

* Ninjutsu

* Nanbudo

* Seido Juku

* Seidokaikan

* Yoseikan-ryu

* Hayashi-Ha Karate

* Wado-Ryu

* Yoseikan Budo

* Kosho Shorei Ryu Kempo

* Sumo Wrestling

* Taijutsu

* Shootfighting

Artes Marciais Filipinas

* Kali Sikaran

* Os Arnis

* Buno

* Os Arnis modernos

* Yawyan

* Pangamut

* Pananjakman

* Kombatan

* Espada y Daga

* Pangamut

* Eskrima (Kali)

* Panantukan

Saiba mais sobre artes marciais mistas, verificando este link de Artes Marciais Misturadas workouts e uma lista de todas as artes marciais.

Assim, estes foram alguns dos principais tipos de artes marciais, o que eu compilei para sua facilidade. No entanto, não importa o quanto você aprende sobre essas artes, o espírito permanece intocado e desconhecido, a menos que você começa a conhecê-los de perto e pessoal. Diferentes tipos de artes marciais para crianças e adultos ajudar uma pessoa a conduzir a sua vida em uma maneira melhor e mais disciplinado. Então, faça pelo menos uma destas artes uma parte de sua vida diária e sentir a sua ascensão espiritual com saúde e felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário