sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Presentes engraçados para Homens


Casa de um homem pode ser o seu castelo do lado de fora; dentro, é mais frequentemente seu berçário. ~ Clare Booth Luce

Na verdade! Por mais que um cara pode insistir em ser o durão-e-não-movido-a-emoções criatura resto, garantiu que ele não é! No caso de um homem aparece emocionalmente difícil, prático e um tanto cínico do lado de fora, não se engane sobre o fato de que ele conseguiu alcançar este feito em colocar as aparências depois de muita prática! Se eles dizem ou não, todos os homens adoram ser mimados e cuidadas pelas mulheres que amam, quer se trate de suas mães, esposas, irmãs ou companheiros do sexo feminino. E você sabe o quê? Mulheres adorar estragar os homens que elas adoram! Pessoal, este é para você - não importa o quanto nós berço ou resmungar sobre ter que limpar depois e incomodando-o sobre como você dependem de nós para algo tão pequeno como encontrar as chaves do carro para você todas as manhãs, seria completamente quebrar nossos corações se você tomou as censuras íntimas e as ameaças a sério e começou a fazer tudo isso sozinho! Portanto, trago as senhoras algumas boas idéias sobre presentes engraçados para os homens de modo que você pode trazer um brilho de surpresa nos olhos dos homens e você não pode fazer sem!

Presentes originais para homens Divertidamente

Quando se trata de arranjar um presente para alguém muito especial, muitas vezes ir a milha extra para fazê-los algo único e fora do comum. Você vê, o valor de novidade do dom não reside no presente em si, mas nos esforços que você colocou no para levá-lo algo que ele nunca poderia ter apesar de, mas é, no entanto, feliz por ela! Então, passar todos esses 'melhores presentes para pai' ou 'melhores presentes românticos para homens de idéias e pensar mais na linha de presentes criativos. Portanto, vamos verificar algumas idéias sobre o que poderia ser presentes originais para homens que agradar seu engraçado osso e dar-lhes uma surpresa bem-humorado!

Graffiti canecas de cerveja

Se o seu pai, amigo ou parceiro tem um talento especial para forros, qual a melhor maneira de combinar a dedicação universal masculino para a cerveja com gosto próprio do destinatário para o humor espirituoso? Dependendo de quem você está presenteando, você pode obter canecas de cerveja ou óculos de tiro com muita variedade de graffiti sobre eles - eles poderiam ser citações engraçadas, piadas impertinentes ou qualquer outra coisa que infalivelmente provocar uma explosão de riso ou, pelo menos, uma reminiscência smirk cada vez que ele poupa-lhe um olhar!

Shorts Bum

Isto faz com que para um grande presente da mordaça para os homens e é ideal para dar para seu namorado ou marido! Estes shorts têm tecido ou spandex recortes que se parecem com pontas de reais costuradas ou fixado sobre o assento do calção de tal forma que, quando usado, parece que a traseira do utente é mooning para fora do calção!

Bandeja de Gelo engraçado Designer Define

Meninos serão sempre meninos e eles nunca me canso de brinquedos! Um conjunto de bandejas de gelo com animais moldes em forma é um presente bonito e engraçado para qualquer cara e você vai adorar o olhar de emoção em seu rosto cada vez que ele desliza no gelo os dinossauros ou os ursinhos de gelo em seu scotch!

Impressos papel higiênico

Esta poderia ser sem dúvida um dos mais divertidos entre todos os presentes engraçados para homens! Não importa o que dizem, todos nós sabemos quanto tempo um homem gasta no banheiro! Um rolo de papel higiênico com piadas, enigmas, imagens, curiosidades de conhecimentos gerais ou qualquer outra coisa divertida impressa sobre ele vai manter seu espírito elevado, enquanto eles estão ........ você sabe!

Bundas Banco

Sim, é o mesmo que um cofrinho, só que em vez de deslizar as moedas dentro da fenda nas costas do porco, você vai estar escorregando os para baixo um espaço de inserção que está localizado no meio de um banco de moeda bunda virada para cima em forma! Esses bancos são moldadas na forma de uma extremidade em lua de um garoto com as calças puxadas para baixo! Um inferno de um presente da mordaça, eu diria!

Algumas outras idéias sobre presentes engraçados para homens pode incluir gomas carne assada com sabor de bacon, sabonetes, kit de reparação de roupas íntimas (não revirar os olhos, é muito disponível!), Abridores de garrafa em forma de prótese, aparelhos de controle remoto peido, etc Se a pessoa toma brincadeiras desportivamente, você pode optar por alguns dos melhores presentes para os homens que dobrar como brincadeira e idéias são um pouco mais ousado do que o que eu listei acima. Isso poderia incluir a criação de um "peido" ou "arrotar" ringtone em seu celular (sem ele saber é claro!), A instalação de um monstro higiênico no seu vaso sanitário e fechar a tampa (olhar para fora o grito quando ele vai dentro do banheiro , você vai ouvir isso, logo que ele abre a tampa!), escondendo frascos bomba de fedor sob o seu assento de carro (assim que ele se senta sobre eles, a quebra de frascos, deixando fora de um cheiro de ovo podre nojento!), frascos binocular e semelhantes. Então, deixe o diabo ombro assumir e dar a esses caras a surpresa / choque de suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário