segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como aprender artes marciais em casa


O que vem à sua mente quando você pensa sobre artes marciais? Voando chutes? Socos fortes? Um único homem lutando com um número de pessoas? Bem, então eu acho que você se concentrar mais na parte de ataque do que a defesa ea arte marcial significa auto-defesa. É uma combinação de força física e espiritual. Ele não só ensina como realizar auto-defesa, mas também ajuda a encontrar a paz interior e força mental. Não é um trabalho mágico e extraordinário que só poucas pessoas podem fazer, mas uma arte que qualquer pessoa pode dominar, se eles têm a determinação. Então, se você tem a determinação ea paixão para aprender artes marciais, em seguida, continue lendo que eu vou lhe dar algumas dicas básicas, mas importantes sobre como aprender artes marciais em casa.

Dicas sobre como aprender artes marciais em seu próprio

Quebrando azulejos, vasos, móveis ou qualquer coisa em casa não é artes marciais. Assim, todas as pessoas que pensam sobre ela são convidados a por favor, tente se concentrar na verdadeira arte marcial. Você tem um monte de coisas em que você precisa para se concentrar antes de iniciar a arte marcial e enquanto pratica-lo. Então, seguindo são algumas das dicas sobre como aprender artes marciais tudo por si mesmo que irá ajudá-lo com certeza.

Decida o seu estilo de arte marcial

Qual estilo você quer aprender? Existem mais de 200 estilo ou tipos de artes marciais. Eles têm origens diferentes e são feitos com diferentes propósitos em mente. Por exemplo: meios Karate "mãos vazias" e, portanto, todas as combinações são feitas sem o uso de qualquer arma enquanto Kenjutsu é a arte de um Samurai da espada que sem dúvida terá armas nele. Mas os melhores estilos para começar em casa são os que estão de mãos vazias, como Aikido (Japão), os estilos de Kung Fu Fighting (China), Artes Marciais ocidentais (Europa), Karate (Japão), Jiu Jitsu (Brasil / Japão), etc .

Roupas para vestir

Você não pode fazer artes marciais vestindo jeans e T ou com roupas compridas, mas não é necessário que você tenha um traje de arte marcial. Sinta-se confortável vestindo calças soltas pista e t-shirts ou calções e T. Tente fazer alongamentos e chutes, a fim de verificar se você é capaz de fazê-lo confortavelmente ou não.

Olhe para o Básico

Então agora você está pronto, com suas roupas eo estilo que você vai aprender. Existem muitos CDs e DVDs disponíveis no mercado que são feitos pelos peritos que lhe dão um conhecimento detalhado sobre os princípios. Depois de conseguir o básico forte, você não vai demorar muito tempo para aprender as técnicas avançadas. Você também pode aprender artes marciais on-line, pois há muitos sites que se dedicam a aprender artes marciais. Os princípios do karate terá blocos, socos e pontapés. Várias posições vai ajudar você a ter uma boa aderência no chão. Depois que você aprender o nível básico, as técnicas mais elevadas terão combinação de várias técnicas básicas apenas.

Warm Up

Antes de iniciar qualquer tipo de prática da arte marcial, você deve fazer pelo menos 15 minutos de exercícios adequados de aquecimento. Seu corpo precisa de ser livre e aquecido, a fim de minimizar o risco de lesões, entorses, espasmos musculares, empurrões, etc Você pode fazer uma pequena rotina que deve incluir movimentos de todas as partes do corpo: mãos, pernas, pescoço, costas , pés, etc Ele também deve incluir todos os exercícios de alongamento e respiração.

Técnica

A técnica é mais importante do que velocidade e resistência nas artes marciais. Um homem com técnica perfeita pode derrubar um homem que tem saúde de casal e altura do que ele. Por exemplo: Se você perfura seguindo o estilo de karate, seus dedos fechados devem enfrentar para baixo e seu polegar deve estar acima dos outros dedos, mas não deve sair e devem ser dobrados para dentro. Agora, quando você bater, seu pulso deve ser inclinado um pouco para que os nós dos dedos entram em contato com o corpo do oponente antes do soco todo. Este soco fará mais impacto do que o normal com soco é feito nas lutas de rua. Então, por isso, você pode entender a diferença na técnica de arte marcial e sua importância.

Concentração e Prontidão

Você deve se concentrar sobre o que você aprender. Se você não está se concentrando em sua técnica, você vai perder o ponto de ataque. Isso é muito comum para as pessoas que aprendem artes marciais em casa, porque não há adversário a bater-lhe para trás ou para fazer você entender que o bloco ou soco que você fez foi erroneamente colocado. Por isso, manter-se perfeita com concentração total. A segunda coisa é estar alerta o tempo todo. Você não pode dar ao luxo de relaxar no momento da sua prática, porque na vida real você nunca sabe quem vai atacar você e de onde. Assim, quando você está praticando que você precisa para manter-se alerta o tempo todo.

Acelerar

A velocidade é muito importante se você está bloqueando o ataque ou atacar uma pessoa. Se você não tem velocidade suficiente, você não será capaz de fazer um ataque completo como o adversário vai bloqueá-lo e, no caso ele ataca, você vai se machucar antes de bloquear seu ataque. Assim, aumentar a sua velocidade, mas com boa técnica. Aumentá-lo somente quando você é perfeito em sua técnica.

Vigor

Você precisa construir a sua resistência. Prática por meia hora no início para dizer de uma semana, depois aumentar a duração de 15 minutos. Depois de chegar de 2 a 3 horas, em seguida, começar a trabalhar duro na prática. Comece com 10 golpes por dia para 100 socos por dia. Stamina se desenvolvem lentamente, portanto, não se estresse. Toda semana aumentar 10 socos ou chutes 10 em sua rotina.

Prática

É muito verdadeira, disse que a prática faz um homem perfeito. Você precisa praticar muito para se tornar um mestre. Mesmo os treinadores e professores a prática diária. Se você pode pagar, receber socos sacos para a prática, eles podem ser de grande ajuda. A prática é a única maneira de ter sucesso como vai mantê-lo atualizado em sua técnica e irá mantê-lo pronto em cada situação.

Beba muita água e manter uma dieta equilibrada, a fim de tornar-se internamente forte também. Você pode obter lotes de lesões no momento da prática que você precisa para cuidar de em seu próprio país. Mantenha o seu kit de primeiros socorros sempre pronto. Bom descanso vai melhorar sua concentração. Você pode, sem dúvida, aprender a arte marcial em casa, mas lembre-se sempre uma coisa que learing artes marciais sem um mestre não vai lhe trazer perfeição como ninguém está lá para corrigir a sua técnica e para lhe ensinar a maneira correta de realizar esta arte. Portanto, se você for realmente sério sobre esta forma de arte incrível, procure um bom professor e obter uma formação adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário