segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Maiores jogadores da NFL de Todos os Tempos


A lista de maiores jogadores NFL de todos os tempos é apresentado no artigo. Há sempre uma diferença de opinião entre os fãs sobre o assunto de decidir sobre o melhor jogador de maior ou em um determinado esporte. As informações apresentadas a seguir é uma tentativa de listar jogadores de qualidade do mundo do futebol. Vamos dar uma olhada no perfil de alguns dos jogadores da NFL notáveis ​​de todos os tempos.

Perfis dos maiores jogadores da NFL

Perfis curtos dos jogadores importantes que governaram o mundo do futebol americano são apresentadas nos parágrafos seguintes.

Jim Brown: Nascido em 17 de fevereiro de 1936, Jim Brown jogou para a equipa de Cleveland Browns na posição de running back. Revista Sporting News "um desporto considerou Jim Brown como os maiores jogadores profissionais de futebol de sempre. Ele também trabalhou como ator. Jim Brown fez sua estréia no ano de 1957 e jogou por 9 temporadas compreende 118 jogos. Sua realização de uma média de 100 YPG (jardas por jogo) também permanece um desafio para rushers.

Jerry Rice: Nascido em 13 outubro de 1962, ele é considerado como o maior receptor de largura e sempre entre os top 10 maiores jogadores da NFL de todos os tempos. Jerry Rice iniciou sua carreira em 1985 e jogou por 20 temporadas, com 303 jogos. Ele detém o recorde para a maioria das capturas (1.549), as capturas TD (197) e os pátios de recepção (22.895). Rice foi parte da equipe Pro Bowl 13 vezes.

Joe Montana: A carreira de Joe Montana estendeu por 13 temporadas em que jogou 192 jogos. Nascido em 11 de junho de 1956, Joe Montana tem muitos apelidos diferentes, incluindo "The Golden Grande ',' Golden Joe ',' Cool Joe 'e' Comeback Joe '. Ele recebeu elogios de revistas de renome Esportes / publicações, incluindo "Jogador Mais Valioso NFL" (MVP) da "Associated Press" e "Desportista do Ano 'da' Sports Illustrated 'ambos em 1990. Joe Montana também recebeu o "AP Jogador da NFL Comeback of the Year Award" em 1986. A unidade vencedora de Joe Montana no Super Bowl XXIII é lembrado por seus fãs.

Lawrence Taylor: Jogou para a equipe de Nova York, em Giants a posição de um linebacker. Lawrence Taylor nasceu em 04 de fevereiro de 1959 e vem de Williamsburg, Virginia. Ele estava entre os melhores jogadores de futebol defensivas de seu tempo. Ele se tornou o primeiro zagueiro a ensacar o prêmio de MVP desde o ano de 1971. Lawrence Taylor foi apelidado como "LT" e jogou 184 jogos em sua carreira que se estendeu de 13 estações.

Johnny Unitas: Ele recebeu o prêmio de jogador mais valioso para os anos de 1959, 1964 e 1967. Johnny Unitas representou o Baltimore Colts para a maior parte de sua carreira, ele jogou na posição de quarterback. "The Golden Arm" e "Johnny U" são os seus apelidos. Johnny Unitas vem de Pittsburgh, Pensilvânia e nasceu em 07 de maio de 1933. As qualidades de liderança possuídos por Johnny Unitas seriam seus maiores ativos. Na época de sua aposentadoria, Johnny Unitas foi o passador mais prolífico da NFL.

50 maiores jogadores da NFL de Lista de todos os tempo

Os 50 maiores jogadores de todos os tempos que jogou na NFL são alistados na tabela a seguir. Alguns dos jogadores já foram perfiladas em parágrafos anteriores. Com toda a informação apresentada acima, o conhecimento de que o jogador mais curto NFL deve também provar ser útil.

Jerry Rice

Lawrence Taylor

Jim Brown

Joe Montana

Johnny Unitas

Walter Payton

Payton Manning

Reggie White

Dick Butkus

Don Hutson

Anthony Munoz

Ronnie Lott

Sammy Baugh

Joe Greene

Otto Graham

Deacon Jones

Ray Lewis

Barry Sanders

Bret Favre

Bronko Nagurski

Gale Sayers

Tom Brady

John Hannah

John Elway

Bo Lilly

Dan Marino

Emmitt Smith

Merlin Olsen

Pista Night Train

Jack Lambert

Jim Parker

Bruce Smith

Deion Sanders

Side Luckman

Raymond Berry

Chuck Bednarik

Lance Alworth

Jim Thorpe

O.J. Simpson

Gino Marchetti

John Mackey

Rod Woodson

Mel Blount

Alan Page

Roger Staubach

Tony Gonzalez

Red Grange

Ray Nitschke

Terry Bradshaw

Mikes Haynes

-

Maiores jogadores da NFL de todos os tempos por posição

A lista de maiores jogadores NFL por posição é apresentada na tabela a seguir.

Posição

Jogador

Wide Receiver

Jerry Rice

O zagueiro

Jim Brown

Running Back

Walter Payton

Quarterback

Joe Montana

Direito Enfrente

Eric Williams

Right Guard

John Hannah

Guarda Esquerda

Randall McDaniel

Enfrentar a esquerda

Anthony Munoz

Centro

Mike Webster

Tight End

John Mackey

Linebacker lado forte

Jack Ham

Linebacker lado fraco

Lawrence Taylor

Linebacker Médio

Ray Lewis

Fim Defensiva Direito

Deacon Jones

Tackle defensivo direito

A média de Joe Greene

Tackle defensivo esquerdo

Alan Page

Fim defensiva esquerda

Reggie White

Cornerback

Deion Sanders

Segurança grátis

Ed Reed

Segurança forte

Ronnie Lott

Os fatos sobre os maiores jogadores da NFL de todos os tempos apresentados neste artigo deve educar-nos sobre as suas realizações. A National Football League produziu muitos grandes jogadores. Somente os jogadores famosos da NFL são apresentados no artigo acima, e eles merecem cada pedacinho do louvor que eles receberam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário