segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cuidados Mango Tree


Mango, não é chamado de 'rei dos frutos' para nada. Luscious, suculento, delicioso, doce, saborosa, eu poderia continuar, mas tenho certeza de que agora você começa a foto sobre essa fruta. Nativa às margens indianos, manga é uma das frutas mais cultivadas em muitas regiões tropicais e subtropicais. Ela pertence ao género Mangifera, e família Anacardiaceae, consistindo de muitas espécies de árvores frutíferas e plantas tropicais. Nos países asiáticos, não é apenas considerada como um fruto destinado ao consumo, mas tem valores religiosos que o acompanhavam, não oferendas feitas às divindades indianas é completa sem a manga e folhas.

Mango Tree

A mangueira pode crescer até 30 a 45 metros de altura com uma coroa de propagação de 30 a 40 pés. Este crescimento rápido tem uma copa arredondada, que é muito densa, fazendo com que a mangueira de uma árvore de sombra verde excelente também. A mangueira é uma árvore muito resistente, com a raiz principal ramificação em duas ou quatro grandes taproots de ancoragem, com abundância de raízes mais finas fibrosos. As cores em mudança da folha de manga faz por um bom relógio interessante. Novas folhas brotam em um grupo de 10-20 folhas. Verde muito lustroso e brilhante na aparência, mudar de cor de um marrom para o vermelho ao roxo e volta para um verde escuro. Os tons destas cores dar a variedade do fruto de manga para um olho experiente. As folhas são verdes, colocadas alternadamente, são simples, cerca de 10-35 cm de comprimento. As flores são suportados em inflorescências terminais e em centenas, com o hermafrodita e flores masculinas florescendo juntos. Destas centenas, é só uns poucos que se desenvolvem na manga; doce picante, oblongo e longo prazo com compressão lateral variável, amarelo-ouro para vermelhos profundos, mangas vêm em tamanhos variados.

Cuidados Mango Tree

As mangas podem ser propagadas por meio de sementes e por métodos de enxertia árvores de fruto. Embora as sementes germinam muito rápido e com vigor, na maioria dos casos foi registrado que os frutos de mudas não se parecem com os da árvore-mãe em tamanho, qualidade e rendimento. A maioria dos cultivadores preferem o método de enxertia. Seu berçário local terá uma grande variedade de mangueiras que se encaixam perfeitamente em sua paisagem, grande ou pequeno. Muitas novas cultivares estão sendo desenvolvidas para serem árvores frutíferas anãs. Então, trazer para casa o que você gostaria de arrancar e comer.

Mangueiras prosperar em pleno sol, por isso escolha um local ensolarado. A manga não gosta de ser movido muitas vezes, por isso escolha sabiamente o seu lugar tendo em conta a sua dimensão e eventual disseminação. Mangas sendo tropical precisa pleno sol a fazer o bem e dêem frutos de boa qualidade. Um ponto ensolarado será útil em lugares onde faz muito frio. Cavar um buraco mais profundo quatro centímetros do que o tamanho da esfera de raiz, altura e largura sábio. A faixa de solo ideal é pH 5,5-7,5. Uma nota sobre puxando a manga de mudas fora de seu recipiente. NUNCA retire-o, mantendo o tronco, o safanão chocará as raízes, matando a planta em poucos dias de plantá-la. Corte o fundo e os lados do recipiente, puxando-o à parte, e colocar todo o conteúdo com o solo intacto no buraco. Voltar a encher a terra com adubo orgânico e peça um pouco de musgo de turfa. Certifique-se que a esfera de raiz é apenas um par de centímetros acima do solo, uma vez que foi resolvido com água. Construir um berm em torno da árvore, e preenchê-lo com água.

Mangueiras gostam de umidade, assim que a água em dias alternados, para o primeiro par de anos. Você pode diminuir a frequência de rega a árvore durante a temporada de inverno. A bola de raiz deve ser mantida úmida em todos os momentos, não logado. Para o primeiro par de anos, usar apenas adubo orgânico, depois que o adubo para a mangueira deve ser nitrogênio base para promover a folhagem saudável e produção de flores. Alimente a manga antes da época de floração começa. Emulsão de peixe e farinha de ossos também é um fertilizante popular para uma árvore de manga estabelecida.

Podar árvores frutíferas como a mangueira é feito para aumentar o rendimento, improvisar sobre a circulação do ar e controlar a praga uma das principais doenças. Como e quando é essencial para a cultura, como foi feito corretamente ea tempo irá resultar em rebrota vegetativo vigoroso. Não existem regras fixas, poda de uma árvore jovem é moldada para dar-lhe uma boa estrutura que permitirá a árvore para realizar uma colheita pesada. Para árvores estabelecidas poda não é essencial a cada ano. A poda pode ser feito após a colheita ou antes do período de floração começa. À medida que a árvore é muito densa, podar para abrir a árvore para facilitar o movimento livre de ar e à luz solar, o que é necessário para melhorar a cor e qualidade do fruto, e controlar as pragas e doenças. A maioria das infecções morrem por causa da penetração da luz solar boa.

Mango não pode suportar geada, especialmente as árvores jovens. Cobrir o que for possível com um pano geada, cobertura morta em torno da árvore e colocando um dossel tecido leve geada sobre a árvore vai salvar a árvore da geada. No entanto, o dano permanente pode ocorrer a 32 graus C ou abaixo.

Os seres humanos não são os únicos que têm um gosto por esta fruta, uma grande variedade de insetos, pragas e doenças afetam, e animais de pasto comer fora as folhas jovens, flores e até mesmo as frutas. O esquilo especialmente para alguns exercícios de razão desconhecida furos semi-maduros frutos de mangueira, e se move para o próximo. As moscas de fruta e bugs manchar o fruto ea árvore parecidos com fumagina em branco. Certas espécies de broca pode trazer uma mangueira poderoso para baixo em menos de um par de meses. A maioria destes pragas e doenças podem ser controladas com controle de pragas e uso judicioso de fungicidas, germicidas e bactericidas.

Então, aí temos que, a maioria dos detalhes sobre o cuidado da árvore de manga boa para garantir que você tenha acesso a mangas frescas para fazer seus sucos saborosos, sobremesas, ou só para comer as colheres carnuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário