segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como cozinhar Bok Choy


Bok choy pertence à família do repolho. Há um número de nomes com o qual é referidas. É semelhante ao aipo no departamento aparência. Bok choy com talos suculentos, que são de cor esbranquiçada. Os caules são unidos na base e as folhas são de cor verde escuro. Bok choy é chinês, portanto, é uma parte da comida chinesa e muitos pratos orientais. Ele pode ser usado para fazer agitar frita, sopas, etc Quando se olha para os fatos de nutrição bok choy, você vai perceber que é uma fonte rica de vitaminas, minerais, ácido fólico, cálcio, etc Devido ao número de benefícios de saúde do bok choy, é amplamente utilizado em todo o mundo. Para poder desfrutar deste vegetal é necessário, que você sabe cozinhar bok choy bem. Existem diferentes maneiras de cozinhar bok choy.

Como cozinhar Bok Choy - Cozinhar Bok Choy

É natural que uma pessoa a perguntar, como cozinhar bebê bok choy ou como bok choy, pela primeira vez, quando chega a casa vegetal. Se você quiser obter os benefícios de todos os ingredientes no vegetal, em seguida, vapor bok choy é a melhor maneira de cozinhar bok choy. Por uma questão de fato, no Oriente, as pessoas normalmente vapor bok choy, em vez de fazer as receitas elaboradas.

* Pique da extremidade da haste e cortar a haste restante em fatias de comprimento. Certifique-se de separar as folhas e caules antes de cortá-la.

* Rasgue as folhas em pedaços.

* Coloque as folhas e haste em um pote de água.

* Levar a água a ferver, quando as folhas amaciar retire as folhas e deixe ferver o tronco peças para mais algum tempo.

* Coloque as folhas junto com o tronco numa travessa e sirva com o tempero de sua escolha.

Como cozinhar Bok Choy - Stir Fry Bok Choy

Quando você quiser saber como preparar bok choy, é natural que você gostaria de saber, como fazer bok choy frite. Vamos agora ver como a couve chinesa agitar fritar. Quando você está fazendo uma bok choy frite, certifique-se de não fazer mais o sabor do vegetal, como muitas vezes a fritar agitação não tem o mesmo sabor.

Ingredientes

* 1 kg bok choy

* 2 colheres de sopa de óleo vegetal

* 1 colher de sopa de gergelim sementes

* 1 colher de chá de molho de soja

* Sal e pimenta a gosto por

Método

* Corte a extremidade da haste bok choy.

* Em seguida, separe as folhas do caule e lave sob água corrente.

* Seque o tronco e tronco completamente.

* Cortar o caule em fatias longas e rasgar as folhas em pedaços pequenos.

* Quando o caule e as folhas devem ser adicionados em tempo diferente para a frigideira, como eles levam tempo diferente para cozinhar.

* Aqueça uma frigideira em fogo médio.

* Adicione o óleo à frigideira e quando o óleo se aquece, adicione o tronco para a frigideira e continue a mexer durante 4 a 5 minutos.

* Em seguida, adicionar as folhas e agita-se durante mais 3 a 4 minutos.

* Adicione 2 a 3 colheres de sopa de água, tampe a frigideira e deixe cozinhar por 1 minuto.

* Desligue o fogo e acrescente os ingredientes restantes e sirva.

Agora que você sabe cozinhar bok choy, você pode tentar receitas diferentes também. Você pode usar as receitas de sopa diferentes e fazer bok choy sopa também. Esta saudável bok choy sopa vai ser uma boa alternativa para as sopas regulares que você faz. Também pode ser adicionado a um número de pratos que fazem também. Eles irão reforçar o sabor da sua receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário